“Bom restaurante”

qua., 22/05
20:00
Cozinhas Portuguesa
Publicada 4 de abril de 2024 via dispositivo móvel

Boa musica, e espaco agradavel. A comida é boa. Localização muito boa para quem fica nos hoteis por perto. Atendimento ruidoso, mas são bem dispostos e simpaticos (mesmo para quem não é estrangeiro, o que é bom).

Data da visita: abril de 2024
Maria Goreti Furtado, Marketing de O Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Sílvio!
Muito pbrigada pela sua preferência e por partilhar a sua honesta avaliação. Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a nossa Localização em Ponta Delgada e os nossos Pratos. Esperamos ter o grande prazer do vosso regresso em breve aos Açores e ao Restaurante O Baco :)

Publicada 18 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

O espaço interior é à primeira vista agradável… até nos apercebemos que não temos nem espaço nem privacidade entre as mesas.
Tirando a comida, que realmente é boa, mas que não é nada de “Uau” infelizmente… levamos com um serviço péssimo e uns funcionários arrogantes que a única coisa que nos fazem sentir é vontade de sair para poderem fechar para irem embora (por mais cedo que seja)!
Não recomendo nem volto!

Data da visita: agosto de 2023

Olá, lamentamos saber que não se sentiu à vontade no nosso restaurante. Esperamos ter a oportunidade de o fazer mudar de opinião no futuro.
Tudo de melhor,
A Equipa do Restaurante O Baco :)

Publicada 12 de fevereiro de 2024

Uma refeição excepcional, do início até ao fim! Não há dúvidas que será para repetir muito em breve!! 👏 5 estrelas a todos os pratos

Data da visita: fevereiro de 2024
    • Custo
    • Ambiente

Olá!
Muito obrigada pela sua avalição tão positiva. Ficamos muito felizes por saber que apreciou a sua experiência no nosso restaurante e que pretende regressar em breve! Cordialmente, A Equipa do Restaurante O Baco :)

Publicada 3 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Os empregados de mesa que nos atenderam não foram muito agradáveis.. caretas e comentários..
A trazerem entradas que não pedimos com o intuito no final de pagarmos, algo que nem consumimos... (O normal neste tipo de restaurantes)
A COMIDA.. sem gosto, sem sabor 👎🏻
Resumindo os únicos pontos positivos: o espaço ser agradável e a apresentação dos pratos 👍🏼
Não gostei

Data da visita: novembro de 2023
Ciprotur Hotel Group, Marketing de O Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de janeiro de 2024

Olá Joana,
lamentamos ler a sua avaliação que não reflete a nossa usual postura de atendimento e por não termos alcançado as suas expetativas. Cordialmente, A Equipa do Restaurante O Baco

Publicada 10 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Um óptimo restaurante com pratos gourmet de autor, em ambiente minimalista mas acolhedor e um serviço irrepreensível. O melhor restaurante de Ponta Delgada e talvez até de todo os Açores. Preços condizentes com as iguarias e vinhos que nos são apresentados. A voltar

Data da visita: outubro de 2023
Ciprotur Hotel Group, Marketing de O Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2023

Olá!
Muito obrigada pela sua avaliação e por partilhar connosco as suas elogiosas palavras. Ficamos muito felizes por saber que apreciou a sua experiência no nosso restaurante, em especial, os nossos Pratos e o nosso Serviço. Esperamos ter o prazer do seu regresso em breve ao Restaurante O Baco :)

Os viajantes que viram O Baco, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou O Baco? Compartilhe suas experiências!