“O melhor restaurante de São Miguel!”
Avaliação sobre O Baco

O Baco
Reserve uma mesa
qua., 22/05
20:00
Cozinhas Portuguesa
Publicada 12 de fevereiro de 2024

Uma refeição excepcional, do início até ao fim! Não há dúvidas que será para repetir muito em breve!! 👏 5 estrelas a todos os pratos

Data da visita: fevereiro de 2024
    • Custo
    • Ambiente
Maria Goreti Furtado, Marketing de O Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá!
Muito obrigada pela sua avalição tão positiva. Ficamos muito felizes por saber que apreciou a sua experiência no nosso restaurante e que pretende regressar em breve! Cordialmente, A Equipa do Restaurante O Baco :)

Publicada 3 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Os empregados de mesa que nos atenderam não foram muito agradáveis.. caretas e comentários..
A trazerem entradas que não pedimos com o intuito no final de pagarmos, algo que nem consumimos... (O normal neste tipo de restaurantes)
A COMIDA.. sem gosto, sem sabor 👎🏻
Resumindo os únicos pontos positivos: o espaço ser agradável e a apresentação dos pratos 👍🏼
Não gostei

Data da visita: novembro de 2023
Ciprotur Hotel Group, Marketing de O Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de janeiro de 2024

Olá Joana,
lamentamos ler a sua avaliação que não reflete a nossa usual postura de atendimento e por não termos alcançado as suas expetativas. Cordialmente, A Equipa do Restaurante O Baco

Publicada 10 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Um óptimo restaurante com pratos gourmet de autor, em ambiente minimalista mas acolhedor e um serviço irrepreensível. O melhor restaurante de Ponta Delgada e talvez até de todo os Açores. Preços condizentes com as iguarias e vinhos que nos são apresentados. A voltar

Data da visita: outubro de 2023
Ciprotur Hotel Group, Marketing de O Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2023

Olá!
Muito obrigada pela sua avaliação e por partilhar connosco as suas elogiosas palavras. Ficamos muito felizes por saber que apreciou a sua experiência no nosso restaurante, em especial, os nossos Pratos e o nosso Serviço. Esperamos ter o prazer do seu regresso em breve ao Restaurante O Baco :)

Publicada 3 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Visitamos este restaurante cujo atendimento se mostrou sempre muito profissional, ao contrato de ouros em Ponta Delgada. Processo de marcação pelo the fork funcionou muito bem. Bebemos Porto tónico de entrada (feito com um Ruby) e comemos sopa de peixe, salada de verão e carpaccio de polvo de entrada. Estava tudo divinal! Os pratos principais foram arroz de polvo, bofe de atum e raia na chapa. Uma vez mais estava tudo absolutamente perfeito! Uma noite memorável é uma refeição inesquecível. Bebemos ainda um seleção da família da Cirral Atlantis branco 18. Um vinho evoluído mas de acidez bem integrada e os frutos passificados bem como citrinos equilibrados. Sem dúvida, a voltar.

Data da visita: agosto de 2023
Maria Goreti Furtado, Marketing de O Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2023

Olá Hugo!
Muito obrigada pela sua escolha e por partilhar a sua avaliação tão positiva. Ficamos muito satisfeitos por saber que não o desiludimos e por recebermos a sua valiosa recomendação.
Esperamos ter o prazer do seu regresso em breve ao nosso restaurante em Ponta Delgada!
Cordialmente,
A Equipa do Restaurante O Baco :)

Publicada 22 de julho de 2023

Excelente local para almoçar, com uma excelente comida e bom ambiente.
Staff simpático e espaço com excelentes condições.

Data da visita: julho de 2023
    • Custo
    • Ambiente
Maria Goreti Furtado, Marketing de O Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2023

Olá Carlos!
Muito obrigada pela sua preferência e por ter dedicado um pouco do seu tempo a avaliar a sua experiência nosso restaurante em Ponta Delgada. Esperamos ter o grande prazer de o continuar a receber no Restaurante O Baco :)

Os viajantes que viram O Baco, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou O Baco? Compartilhe suas experiências!