“Fantástico para noite de fine dining”
Avaliação sobre O Baco

O Baco
Reserve uma mesa
seg., 04/03
20:00
Cozinhas Portuguesa
Publicada 3 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Visitamos este restaurante cujo atendimento se mostrou sempre muito profissional, ao contrato de ouros em Ponta Delgada. Processo de marcação pelo the fork funcionou muito bem. Bebemos Porto tónico de entrada (feito com um Ruby) e comemos sopa de peixe, salada de verão e carpaccio de polvo de entrada. Estava tudo divinal! Os pratos principais foram arroz de polvo, bofe de atum e raia na chapa. Uma vez mais estava tudo absolutamente perfeito! Uma noite memorável é uma refeição inesquecível. Bebemos ainda um seleção da família da Cirral Atlantis branco 18. Um vinho evoluído mas de acidez bem integrada e os frutos passificados bem como citrinos equilibrados. Sem dúvida, a voltar.

Data da visita: agosto de 2023
Maria Goreti Furtado, Marketing de O Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2023

Olá Hugo!
Muito obrigada pela sua escolha e por partilhar a sua avaliação tão positiva. Ficamos muito satisfeitos por saber que não o desiludimos e por recebermos a sua valiosa recomendação.
Esperamos ter o prazer do seu regresso em breve ao nosso restaurante em Ponta Delgada!
Cordialmente,

Publicada 22 de julho de 2023

Excelente local para almoçar, com uma excelente comida e bom ambiente.
Staff simpático e espaço com excelentes condições.

Data da visita: julho de 2023
    • Ambiente
Maria Goreti Furtado, Marketing de O Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2023

Olá Carlos!
Muito obrigada pela sua preferência e por ter dedicado um pouco do seu tempo a avaliar a sua experiência nosso restaurante em Ponta Delgada. Esperamos ter o grande prazer de o continuar a receber no Restaurante O Baco :)

Publicada 22 de junho de 2023

Este lugar é recomendável. Aconselho vivamente a quem for a S Miguel, que passe por lá. Desfrutem e apreciem.

Data da visita: junho de 2023

Olá!
Muito obrigada pela sua escolha e por partlhar as suas elogiosas palavras :) Ficamos muito felizes por saber que apreciou toda a sua experiência no nosso restaurante e a prestação da nossa Equipa e por recebermos a sua valiosa recomendação ao nosso restaurante!Esperamos ter o grande praezr do seu regresso em breve a Ponta Delgada e ao nosso restaurante.
Um cordial abraço de toda

Publicada 22 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Experiência gastronómica com atendimento superior, a preço adequado. Tudo o que provámos estava delicioso e tinha um toque muito personalizado, como o arroz de polvo com peixinhos da horta que estava incrível. Grande destaque também para o pessoal da sala que além de muito eficientes e profissionais, dão um toque também muito pessoal à experiência. A repetir sem dúvida!

Data da visita: maio de 2023
Tiago Soares, Marketing de O Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de maio de 2023

Olá Tomás!
Muito obrigada pela sua visita e por partilhar a sua avaliação tão positiva! Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou o nosso atendimento e todos os Pratos que teve a oportunidade de experimentar, em especial o nosso Arroz de Polvo :) Ficamos também muito felizes por ler os seus elogios à prestação da nossa Equipa e que tenciona repetir a experiência!
Esperamos ter o prazer do seu regresso em breve,

Publicada 6 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Excelente!
A comida é deliciosa, é de pedir por mais 😍 O serviço de sala é competente e são muito simpáticos. O espaço e a música são 🔝

Data da visita: março de 2023
Maria Goreti Furtado, Marketing de O Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2023

Olá, obrigado pelo seu ótimo comentário e fantástica avaliação. Esperamos poder continuar a servi-la muitas mais vezes.

Os viajantes que viram O Baco, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou O Baco? Compartilhe suas experiências!