“Pizza super saborosa! ”
Avaliação sobre Snack Pizza & Batatinhas

Snack Pizza & Batatinhas
Faixa de preço R$ 5 - R$ 118
Publicada 12 de novembro de 2023

Pizza familiar muito boa e um pao de alho super saboroso. Serviço rapido e eficiente, com um staff muito simpatico.

Data da visita: novembro de 2023
    • Ambiente

Publicada 3 de novembro de 2023

Lugar excelente para comer, encomendei uma pizza havaiana e fiquei muito surpreendida quando abri a caixa, muito bonita e bem recheada e o mais importante deliciosa! 5*

Data da visita: novembro de 2023
Publicada 30 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Viemos de férias e adoramos conhecer este sítio. Pessoas muito simpático e prestável, comida muito boa e preço bastante em conta

Publicada 28 de outubro de 2023

O ambiente é muito muito agradavel e acolhedor, os funcionários são muito simpáticos e agradáveis e as pizzas maravilhosas

Publicada 18 de outubro de 2023

Fui buscar pizza pela primeira vez. Massa fina e fresca e ingredientes com qualidade. Gostamos muito. Quanto ao pessoal, muito simpático. Recomendo.

Data da visita: outubro de 2023
Helio Ferreira, Proprietário de Snack Pizza & Batatinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2023

Ficamos muito gratos em saber que nossos clientes estão satisfeitos! Até breve 🙂

Os viajantes que viram Snack Pizza & Batatinhas, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Snack Pizza & Batatinhas? Compartilhe suas experiências!