“Top!!! ”

A Comercial - Cervejaria da Cidade
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida saborosa, atendimento atencioso e espaço confortável. Sem esquecer os fantásticos ice tea caseiros e claro o mojito que não tem hora de tomar. Calha sempre bem.
De recomendar e retornar.

Joao C, Proprietário do(a) A Comercial - Cervejaria da Cidade, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de julho de 2018

Cara Verónica,

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida ótima, bem confeccionada e saborosa! Simpatia e cuidado no atendimento aos seus clientes! Cerveja 5*****

Cara Ilda,

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente descontraído, atendimento excelente, simpatia, comida ótima que conforta a alma e, claro, a melhor cerveja de pressão das redondezas! Um local obrigatório!

Cara Armanda,

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Senti-me em casa, com atendimento amigável. Melhor francesinha que já comi!!! Recomendo os cocktails.

Caro Diogo,

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom ambiente, boa comida, boa cerveja de pressão e cocktails fantásticos! Peçam à Adília para vos fazer um mojito ou uma caipirinha e não percam o prego com queijo do morro!

Cara Filipa,

Os viajantes que viram A Comercial - Cervejaria da Cidade, também viram

São Miguel, Açores

Já visitou A Comercial - Cervejaria da Cidade? Compartilhe suas experiências!