Publicada 27 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel está bem localizado mesmo na marginal no centro de ponta delgada e perto de tudo. No entanto os quartos estão a precisar de sérias renovações. O chão do nosso quarto estava todo riscado, o frigorífico apesar de funcionar já aparentava estar velho e faltam imensos utensílios na cozinha. O sofá tem os tecidos bastante sujos e no geral a limpeza do quarto não era bem feita. A nossa varanda era muito espaçosa no entanto nunca foi limpa e tinha um cano constantemente a verter água.
As televisões de ecrã plano parece que foram mudadas recentementes e o sinal Wi-Fi é bom. O pequeno almoço também é bastante agradável com boas opções. O staff é simpático. Voltarei a este hotel se de futuro for remodelado pois de momento não é merecedor de ser um quatro estrelas.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Info H, Gestor de Front Office do(a) Hotel Apartamentos Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2018

Caro Hospede,
Agradecemos a sua avaliação e comentário. Será feito um registo interno de todos os pontos mencionados para que os possamos averiguar.

Publicada 21 de junho de 2018

Maravilhosa vista sobre as Portas do Mar e um pequeno almoço que deixa saudades.
Quartos simples mas funcionais e muito espaçosos. Os funcionários são simpáticos e muito atenciosos.
É a segunda vez que fico aqui hospedado e voltarei com certeza.

Hospedou-se em: março de 2018
Info H, Gestor de Front Office do(a) Hotel Apartamentos Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de junho de 2018

Caro Jorge
Agradecemos o seu comentário e avaliação. Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma estada agradável connosco. Esperamos vê-lo novamente num futuro próximo.

Publicada 6 de junho de 2018

Gostei. Para passar uns dias em Ponta Delgada, está no sitio indicado. Bom ambiente, gente simpática e acolhedora. Tem wi-fi independente em cada piso, o estacionamento é que falha, mas em Ponta Delgada isso é normal, sempre a pagar. Só um reparo; não gostei da ausência de toalheiros nos quarto-de-banho.

Hospedou-se em: maio de 2018
Info H, Gestor de Front Office do(a) Hotel Apartamentos Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2018

Caro Fernando,
Agradecemos o seu tempo, comentário e avaliação. Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma boa estada connosco. Lamentamos por qualquer inconveniência e esperamos vê-lo novamente num futuro próximo.
Cumprimentos,

Publicada 4 de junho de 2018

Uma paragem inesperada na Ilha de S. Miguel levou-nos a conhecer este alojamento. Está muito bem localizado, junto ao mar e ao centro da cidade. O quarto era mediano e limpo. O pequeno almoço é o trivial. Fomos muito bem atendidos pelos colaboradores.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Info H, Gestor de Front Office do(a) Hotel Apartamentos Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2018

Caro Alcino,
Agradecemos o seu comentário e amabilidade. Ficamos satisfeitos por saber que teve uma boa estada connosco.

Publicada 17 de maio de 2018

O quarto era muito agradavel, o unico reparo que tenho a fazer é que das imagens da internet fiquei com a sensação que todos os quartos tinham kitchnet e a verdade é que o nosso quarto não tinha e como viajavamos com uma criança pequena teria sidi util. Apesar disso, o material que deixaram no quarto ajudou nomedamente a chaleira para ferver a agua e alguma da loiça.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com GeoStar
Info H, Gestor de Front Office do(a) Hotel Apartamentos Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2018

Cara Ana
Muito obrigado pela sua avaliação e comentários. É de nossa satisfação saber que teve uma boa estada connosco. Esperamos vê-la novamente num futuro próximo.
Melhores Cumprimentos,