Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está numa zona muito central de ponta delgada. Os quartos são confortáveis. Os funcionários são simpáticos. O pequeno almoço é caracterizado por ter muita variedade e com produtos de boa qualidade. Certamente uma referência para voltar numa futura visita à ilha

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Info H, Gestor de Front Office do(a) Hotel Apartamentos Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Caro Abel

Obrigado por ter seleccionado o nosso hotel e por ter deixado o seu comentário. Estamos satisfeitos por saber que passou uma agradável estada na nossa companhia. Esperamos vê-lo novamente em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Hotel Apartamentos Gaivota

Publicada 29 de dezembro de 2017

Estivemos hospedados em setembro com um bebé e valorizámos muito a localização e o atendimento. Sempre disponíveis para ultrapassar as nossas necessidades (troca de frigorífico e disponibilização de varinha mágica). Estacionamento subterrêneo mesmo à porta. Boas acessibilidades e bom pequeno-almoço muito completo.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 24 de dezembro de 2017

Óptimo pequeno almoço com produtos frescos e da região, com umas panquecas divinais, staff simpático e disponível . Óptima localização e uma vista fantástica mesmo em frente a marina. Hotel de qualidade recomendo.

Dica de quarto: Muito boa vista.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
Publicada 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito boas instalações e uma localização óptima. Staff muito amigável e disponível. Pequeno almoço excelente.

Ficámos hospedados por ocasião do Triatlo e disponibilizaram uma sala para guardar as bicicletas.

Produtos sem lactose disponíveis e produtos saudáveis ao pequeno almoço.

Recomendo

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Jose Manuel S, Chefe rececao do(a) Hotel Apartamentos Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de novembro de 2017

Estimados Hospedes, muito obrigado pela vossa estadia e pelo vosso Comentario no TripAdvisor. Estamos satisfeitos por saber que passou uma agradável estada na nossa companhia. Esperamos vê-lo novamente em breve. Com os melhores cumprimentos da equipa do Hotel Gaivota.

Publicada 3 de outubro de 2017

Adorei a minha estadia de 3 noites neste hotel: os pequenos almoços eram deliciosos variados todos os dias, quase como se estivéssemos em casa; O quarto era arejado, espaçoso, agradavelmente decorado e com uma vista maravilhosa para a Marginal, para a marina e para o mar; O staff e o serviço afável e sempre solícito. A entrada e lobby do hotel um pouco ultrapassados pelo tempo enganam na perceção deste excelente hotel! Obrigada.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
Jose Manuel S, Gestor de Front Office do(a) Hotel Apartamentos Gaivota, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de outubro de 2017

Caro Filipa V. Queremos agradecer-lhe por ter seleccionado o nosso hotel e por ter deixado o seu comentário. Estamos extremamente satisfeitos por saber que passou uma agradável estada na nossa companhia. Até breve. Com os melhores cumprimentos da equipa do Hotel Gaivota.