“Vamos Voltar!”
Avaliação sobre Sunset Beach

Sunset Beach
Faixa de preço R$ 33 - R$ 122
Publicada 20 de outubro de 2023

Muito agradecido pela experiência e pelo excelente atendimento da equipe, principalmente, do gerente Bruno Figueira, pois foi atencioso e muito cuidadoso com tudo!

Data da visita: outubro de 2023
    • Ambiente

Publicada 17 de outubro de 2023

Agradecer o Marco que de todas as vezes nos recebe com um sorriso,excelentes dicas e sabe sempre o que nós queremos.
O meu sincero a todos os funcionários do Sunset mas e desta vez rm especial apreço por todas as vezes que nos deixa mt satisfeito,um louvor ao Marco.
Obrigada

Data da visita: outubro de 2023
Publicada 7 de setembro de 2023

Ótimo atendimento!
Fomos jantar umas lulas e um naco pontos certos boa apresentação.
Em relação ao staff impecável prontidão simpatia.
Vamos voltar em breve

Data da visita: setembro de 2023
Publicada 6 de setembro de 2023

Atendimento terrível. Demoramos 30 minutos para nós atenderem numa hora morta. Ainda para mais que esteve a chover e ninguém veio limpar as mesas e cadeiras que estavam molhadas sabendo que havia no mínimo 3 pessoas do staff debruçadas sobre o balcão.
Quando nos vieram atender foi notável a falta de paciência e de profissionalismo
Pedimos uma francesinha ( na qual demorou mais que o tempo aceitável para ser servido) 3 cafés, uma limonada é um SUMO NATURAL. Quando duas das três pessoas provaram o sumo foi logo detetado que o sino não era natural mas sim artificial. Sunquick misturado com sumo de laranja para ser mais preciso. Quando interrogamos o staff sobre o conteúdo disseram-nos que era 100% natural e mandamos de volta para trás. Logo de seguida veio outro membro do staff dizer que não podiam fazer nada porque já tinha sido consumido (os dois pequenos goles que deram para provar o sumo artificial).
O produto não foi retirado da conta e não fizeram o mínimo de esforço para compensar a falha deles
NÃO RECOMENDO ESTE LUGAR

Data da visita: setembro de 2023
    • Ambiente
Publicada 20 de agosto de 2023

Muito bom atendimento, e comida exelente....
Recomendo, 🍷🍽
Preposionaram um mimo no meu aniversario pelo gerente Bruno Figueirinha, um amor de pessoa.
Um muito obrigada

Data da visita: agosto de 2023

Os viajantes que viram Sunset Beach, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Sunset Beach? Compartilhe suas experiências!