“Excelente mesmo!”
Avaliação sobre Tasquinha Vieira

Tasquinha Vieira
Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos jantar a este restaurante num dia de semana mas na incerteza de conseguirmos mesa, dada a grande afluência de clientes a este restaurante, felizmente conseguimos uma mesinha para dois. Aconselho a quem visita a nossa ilha se realmente faz questão de aqui comer, e aconselho vivamente que o faça, que reserve com antecedência para não correr o risco de não conseguir lugar.
A sala é muito pequena e intimista, com decoração simples e moderna.
O serviço é 5 estrelas.
Mas a comida é qualquer coisa de extraordinária, posso dizer que felizmente já viajei bastante por esse mundo e já comi em muitos restaurantes e vários sítios de mundo, inclusive nacionais e regionais, mas nunca me senti tão realizada em todos os aspectos, serviço, sala e principalmente a comida.
Comemos de entrada gambas, que estavam deliciosas mas os pratos principais estavam num nivel muito superior.
Os pratos principais foram bicuda em cama de legumes de mil folhas de batata e pernil de porco com puré de inhame e legumes, até hoje nenhum prato fez tanto sentido no seu todo como qualquer um destes dois, divinais, deram tanto gosto degustar.
As sobremesas, arroz doce e açafrão com manga (que me fez recordar o ''sticky rice'', que muito comi da Tailândia) e mousse de chocolate, igualmente deliciosas.
Recomendo e aliás arrisco a dizer que é o melhor restaurante da ilha e arredores.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Foi sem dúvida o melhor restaurante em que comemos!
Tivemos sorte em arranjar mesa pois o restaurante é pequenino mas com imensa qualidade todos os funcionários cinco estrelas e mesmo os cozinheiros despediram-se de nós quando íamos embora.
Comemos pernil de porco com purê de inhame com legumes e lombo de vaca com purê de batata e legumes estava tudo esplêndido, igualmente a sobremesa arroz doce de manga com côco e romã.
O preço foi razoável, para duas pessoas 59,50€

Avaliou em 4 semanas atrás

Excelente atendimento, excelente na decoração e sobretudo excelente no sabor.
Foi de longe o melhor restaurante que nos serviu na Ilha de S. Miguel.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A repetir sem dúvida. A entrada de mexilhão esplêndida , o prato de pernil de porco divinal e a sobremesa mousse de chocolate gelada de comer e chorar por mais. Estes foram os pratos de degustei e sem duvida que os outros também o serão. Staff super simpático
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Avaliou em 9 de abril de 2018

Um jantar excelente. Comida sensacional e atendimento precioso. Isto para além do ambiente e decoração, sóbrios e bem conseguidos.

Os viajantes que viram Tasquinha Vieira, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Tasquinha Vieira? Compartilhe suas experiências!