Preços mais baixos para sua estadia
Vio.com
Elsa M
Semana dos namorados (14 Fev) ❤️
Avaliação sobre Neat Hotel Avenida
4,0 de 5 círculosPublicada 19 de fev. de 2024via dispositivo móvel
Quarto com boas dimensões, com vista lateral para a marina, localização excelente mesmo ao lado das portas da cidade. Limpeza impecável e funcionários super simpáticos. Apesar de ser um 3** mais parece um 4**. Preço muito simpático para a oferta! Gostei muito
Data da estadia: fevereiro de 2024
Problemas com esta avaliação?
Sónia Meira, Diretor-Geral de Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliação
Respondida 23 de fev. de 2024
Cara Elsa,

Queremos antes de mais agradecer o tempo que dispensou para nos deixar a sua opinião.

Ficamos muito satisfeitos por ver que apreciou as dimensões e vista do quarto que lhe foi atribuido, bem como a nossa localização central, limpeza e da nossa equipa!

Ficaremos à sua espera para mais uma visita.

R$ 1.364
1.0 km de Neat Hotel Avenida
Estacionamento gratuito
Ponta Delgada: veja mais hotéis
Publicada em 24 de novembro de 2023

A minha opinião será feita de acordo com apenas uma noite passada no hotel. Não tomei o que pequeno-almoço pois saí bem cedinho para apanhar o voo. O hotel é bastante acolhedor e os funcionários bastante simpáticos. Fica próximo de restaurante e supermercados. Apesar de ter ficado no 4º andar e as janelas estarem fechadas, o barulho das pessoas que passavam na rua era muito incomodativo. O descanso não foi o melhor.

Data da estadia: novembro de 2023
Sónia Meira, Diretor-Geral de Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de dezembro de 2023

Caro Mário,

Agradecemos o tempo que dispensou para nos dar o seu feedback aquando da sua estadia Neat.

Ficamos muito satisfeitos por ver que apreciou o conforto do nosso hotel, staff e localização central.

Em relação ao barulho do exterior, estando no coração de Ponta Delgada faz-nos ter de conviver pontualmente com o barulho da cidade.

Esperamos que, numa próxima oportunidade, escolha ficar connosco novamente.

Publicada em 21 de novembro de 2023

Por motivos profissionais e por opção da entidade patronal, regressei ao Neat quase 2 anos depois.

Maioritariamente, mantenho a opinião relativa a este hotel tendo, obviamente, por base esta segunda experiência. Ou seja, está muito bem localizado no entanto, tal como a sua grande maioria no centro de Ponta Delgada, continua a pecar por não ter estacionamento gratuito mas julgo que esta será uma questão incontornável.

Ao check in, rapidez e eficiência. Staff extremamente atencioso.

No que aos quartos diz respeito, exceto o AC que não estava a funcionar, não tenho nada a apontar, designadamente, em matéria de asseio e limpeza.

Quanto ao pequeno almoço, desta dez não me foi solicitado para fazer reserva (hora), o que achei muito positivo. No entanto, ficou clarividente que a sala é manifestamente insuficiente caso o hotel esteja lotado (ou quase).

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Sónia Meira, Diretor-Geral de Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de novembro de 2023

Caro Marco,

Queremos antes de mais agradecer o tempo dispensado para nos dar a sua opinião.

Ficamos muito satisfeitos por ver que apreciou mais uma vez a nossa localização central, assim como do nosso staff e limpeza.

Relativamente ao que nos relata do ar condicionado, iremos verificar o ocorrido e tomar as medidas necessárias para que esta situação não se repita.

Registamos a sua sugestão de estacionamento para possíveis melhorias no futuro.

Esperamos que, numa próxima vinda a São Miguel, nos dê uma oportunidade de lhe mostrar que trabalhamos todos os dias para melhorar os nossos serviços, ficando connosco novamente.

Publicada em 2 de julho de 2023

Staff do hotel super simpático e prestável. Durante a nossa estadia tivemos alguns pedidos especiais por termos um bebé, os quais foram sempre atendidos com muita simpatia. A localização é mesmo no centro da cidade de Ponta Delgada, com todas as comodidades necessárias. Excelente Relação qualidade-preço.

Data da estadia: junho de 2023
Sónia Meira, Diretor-Geral de Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de julho de 2023

Cara TeresaA2703,

Agradecemos o tempo que dispensou para nos dar a sua opinião.

Ficamos muito satisfeitos por ver que apreciou a simpatia do nosso staff, assim como a nossa localização, comodidades e relação qualidade-preço.

Esperamos que, numa próxima visita à ilha, escolha ficar connosco novamente.

Publicada em 13 de junho de 2023

Hotel muito simpático. Gostei do quarto que era confortável limpo. A localização do hotel também é muito boa. Os funcionários são muito simpáticos prestaveis. Pequeno almoço excelente. Muito sossegado. Recomendo

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Sónia Meira, Diretor-Geral de Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2023

Cara Elisabete 674,

Agradecemos o tempo que dispensou para nos deixar a sua opinião.

Ficamos muito satisfeitos por ver que apreciou o conforto e limpeza do quarto que lhe foi atribuído, bem como a nossa localização central, o nosso staff e a qualidade do nosso pequeno-almoço.

Esperamos que, numa próxima oportunidade, escolha ficar connosco novamente.

Publicada em 4 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Ainda que muito bem localizado, ainda que com melhorias feitas, na verdade continua a precisar de uma renovação quanto ao mobiliário dos quartos, quanto à insonorização, quanto à alcatifa que cobre os corredores, gasta e suja.
O pequeno almoço ainda que regular tem espaço para melhorar. Staff prestável e simpático.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Sónia Meira, Diretor-Geral de Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2023

Caro ant_niob391,

Agradecemos o tempo que dispensou para nos dar o seu parecer aquando da sua estadia connosco.

Ficamos satisfeitos por ver que apreciou a nossa localização central, bem como o nosso pequeno-almoço e o nosso staff.

Registamos as suas sugestões de melhoria para desenvolvimento num futuro próximo e ficaremos à sua espera para mais uma visita.