“Mau atendimento mas boa comida”
Avaliação sobre Cais 20

Cais 20
Faixa de preço R$ 66 - R$ 664
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 4 de abril de 2024 via dispositivo móvel

Algo que me fez querer ir embora mais cedo foi o atendimento. Pelo que me disseram, não é costume mas naquele dia a funcionário que nos atendeu não estava a ser atenciosa ou minimamente simpática.

Queria ter ficado para café e sobremesa mas realmente senti-me desconfortável. O peixe que pedimos do dia era boca negra, estava muito bom!

Publicada 31 de março de 2024

fraca cozinha para os valores que pratica . carne de vaca e espetada mista muito passada e seca e pedimos media e também a carne de porco grelhada estava seca sem gosto

Publicada 4 de março de 2024

Desilusão completa. Recomendaram o cais 20, como um espaço de requinte e boa comida. Qual o espanto quando a comida é mt mal confecionada, empratamento horrível, o serviço de mesa aceitável, apesar de cada empregado de mesa andar com o seu traje e uns de chinelos, nem se percebe quem são os empregados de mesa. O preço é muito elevado para o tipo de serviço e qualidade da comida. A não repetir

Publicada 18 de fevereiro de 2024

Staff super simpático, lugar maravilhoso, comida de chorar por mais.
Se estivesse mais tempo em São Miguel, voltaria sem qualquer dúvida.
Recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2024
Publicada 3 de fevereiro de 2024

Péssima cozinha, fomos recomendados para uma experiência de marisco e foi um desastre completo comida mal confecionada arroz de tamboril e de marisco mal condimentados sapateira notoriamente passada e com areia, polvo duro e insuficiente. serviço sofrivel.

Data da visita: fevereiro de 2024

Os viajantes que viram Cais 20, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Cais 20? Compartilhe suas experiências!