“Satisfatório”

Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 17 de outubro de 2023

Vista fantástica.
Comida bem confeccionada, muita variedade.
Local ideal para comer fora de horas.

Data da visita: outubro de 2023
    • Ambiente

Publicada 12 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Um restaurante que está aberto até tarde, com muitas opções, desde os petiscos aos mariscos. As lapas e o polvo assado estavam bem confecionados.
3 pax 100€

Data da visita: outubro de 2023
Publicada 15 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Fomos ao Cais 20 por conselhos de amigos e de locais também.
Fomos presenciado com uma lista imensa de produtos. Snacks, saladas de mariscos, Pratos de peixe e carne, mariscos, boa cerveja... com o extra de estar aberto sempre seguido, sem fechar.
Fomos almoçar já passava das 15h00, fomos logo atendidos e recebidos por um simpático staff.
Optamos por uma salada de ovas, as famosas lapas e mexilhão de cebolada. Que belas escolhas, qual delas a melhor.
Ficamos fãs, aconselhamos sem dúvida.

Data da visita: setembro de 2023
Publicada 9 de setembro de 2023

Comida muito boa....Precisa de melhorar em termos de pessoal o que têm é bom mas mais alguns não fazia mal a ninguém....E talvez pensar em fazer uma remodelação ao espaço ....já precisava.....mas na minha primeira vez aos Açores o meu espaço de eleição...frequentei outros como a Tasca mas.....
...fica ao vosso critério.....Dia 12 vou ao saca rolha depois falamos...Boas escolhas......

Data da visita: setembro de 2023
    • Ambiente
Publicada 16 de agosto de 2023

Polvo a lagareiro mal confecionado não era mais que polvo cozido com cebola e batatas à volta
Espetada mista com 4 pedacinhos de carne e muita batata frita e alface
Deixou muito a desejar para o preço cobrado
Não faço questão de voltar

Data da visita: agosto de 2023

Os viajantes que viram Cais 20, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Cais 20? Compartilhe suas experiências!