“Hambúrguer TOP em Ponta Delgada”
Avaliação sobre Suplexio

Suplexio

De visita a S.Miguel decidimos provar um hambúrguer "handmade", o Supléxio foi a nossa escolha e apenas tenho a dizer: TOP, carne suculenta e acompanhado com uma cerveja "ESPECIAL", simplesmente recomendo.

PS: Aconselho a irem cedo para não terem de ficar em lista de espera :D

Data da visita: julho de 2019

Excelentes hamburgues, optima apresentação. Apesar do restaurante estar cheio não tivemos de esperar muito. Decoração agradável e staff profissional. Algo a melhorar seria só a disposição das mesas, no nosso caso, a cadeira ficava praticamente encostada a cadeira da mesa seguinte.

Publicada 5 de julho de 2019

Aconselho vivamente!comida magnífica, excelente atentimento e um espaço muito agradavel, vou continuar a frequentar este espaco.

Publicada 4 de julho de 2019

Já lá fui três ou quatro vezes e em todas elas fui surpreendida pelo sabor, atendimento, ambiente, entre muitos outros pontos a destacar neste restaurante. Aconselho a todos a irem lá e comerem o melhor hambúrguer que os Açores têm para dar!

Publicada 3 de julho de 2019

Excelente serviço, em todos os sentidos. Eficazes na simpatia e na logistica do pedido, Três minutos depois de nos termos sentado chegou o que tinhamos pedido enquando esperamos por mesa.

Data da visita: junho de 2019

Os viajantes que viram Suplexio, também viram

São Miguel, Açores

Já visitou Suplexio? Compartilhe suas experiências!