6 pessoas estão vendo este hotel
Ganhe recompensas com o One Key
Lol.travel
R$ 1.507
Publicada em 24 de novembro de 2023

23Nov2023- Restaurante À TERRA, comida bem confecionada, serviço à mesa cinco estrelas, no entanto a sala estava insuportavelmente quente porque o ar condicionado só foi ligado a nosso pedido. Foi uma pena a falta de preparação do ambiente da sala ainda antes dos clientes entrarem para almoçar

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Octant Ponta Delgada, Guest Services / Front Office de Octant Hotels Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2023

Cara Observadora_123,

Ficamos particularmente agradados que apreciou o nosso restaurante e serviço prestado.

Pedimos desculpa pelo sucedido, e que a temperatura não tenha ajudado para um melhor ambiente.
Obrigada por partilhar este detalhe, que daqui em diante, será mais considerado.

Agradecemos a sua preferência e esperamos poder contar com mais uma visita em breve.

Publicada em 12 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Sem dúvida o melhor hotel da ilha , onde nada fica ao acaso desde a beleza do hotel , simpatia do staff , um pequeno almoço fantástico e completo , atendimento personalizado e profissional. Tudo isto culmina com uma experiência fora de série. Continuem o excelente trabalho em prol dos clientes e uma vez mais obrigada por esta experiência fenomenal . Saudações diretamente da ilha da Madeira

Dica de quarto: Para quem visitar São Miguel é o hotel que devem ficar sem dúvida
Data da estadia: outubro de 2023
Octant Ponta Delgada, Guest Services / Front Office de Octant Hotels Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de outubro de 2023

Caro Pedro87Lopes,

Muito obrigada pelo fantástico feedback de estadia connosco.

Ficamos extremamente felizes por receber comentários como o seu, que muito motivam o nosso trabalho.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo num futuro próximo.

Contacte-nos se pudermos ajudar com algo e caso volte a Ponta Delgada.

Uma vez mais, o nosso muito obrigada pela partilha.

Publicada em 24 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Adorei o hotel ! Mas o que mais gostei foi a forma como fui tratado pelas pessoas ! Maravilhosas ! A Anna foi top a Joana a Beatriz !! Foram muito profissionais e super simpáticos !
O Vitor Santos ! Foi top ! Sem palavras para agradecer
Muito obrigado a todos

Data da estadia: setembro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Octant Ponta Delgada, Guest Services / Front Office de Octant Hotels Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2023

Caro Bruno,

Obrigada pela contínua confiança e por destacar os membros da nossa equipa que diariamente trabalham para um serviço de excelência.

Ficamos muito felizes por ter tido uma experiência tão agradável na nossa companhia.

Obrigada e até breve!

Publicada em 23 de setembro de 2023

Excelente vistas sobre a marina, de todas as divisões.
Excelente pequeno almoço, na variedade apresenta e qualidade dos produtos.
Staff impecável, destaque para os do restaurante.
Recomendo este hotel *****

Data da estadia: setembro de 2023
Octant Ponta Delgada, Guest Services / Front Office de Octant Hotels Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de setembro de 2023

Caro Travel31572222235,

Obrigada pelo tempo que despendeu ao partilhar a opinião sobre sua estadia.

Estamos orgulhosos por ter conseguido proporcionar uma experiência tão positiva no decorrer da sua estadia.

Esperamos ter o prazer de vos voltar a receber nesta que, daqui em diante, pode chamar de segunda casa.

Os melhores cumprimentos,
GR Catarina Pacheco & Equipa

Publicada em 7 de setembro de 2023

Adorei este hotel. É super confortável, elegante e perto do centro (5 min. a pé). Os pequenos-almoços são divinais! Dos melhores que alguma vez tive.
Os funcionários são muito simpáticos e prestáveis.
Adoramos os mimos que deixam no quarto (em particular os chapéus).
Sem dúvida que voltarei a este hotel quando voltar a Ponta Delgada.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Octant Ponta Delgada, Guest Services / Front Office de Octant Hotels Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de setembro de 2023

Cara/o Gascuba,

Obrigado pelo tempo que despendeu ao partilhar a opinião sobre sua estadia.

Partilhei os mesmos com toda a equipa e estamos orgulhosos por ter conseguido proporcionar uma experiência tão positiva no decorrer da sua estadia.

Os melhores cumprimentos,
GR Catarina Pacheco & Team