Hotel espetacular, localização soberba, áreas espaçosas, decoração agradável. Quarto muito bom, com varanda em cima da marina, qualidade da cama e do sono muito bons, roupas de cama e banho de alta qualidade, cortesias diárias de chá (2 pacotes), café (4 cápsulas), 1 L de água, 1 bebida de maracujá (deliciosa), 1 laranjada e no turn down: 2 mufins e umas ervinhas para fazer uma infusão deliciosa. Staff sempre e todos atenciosos. Pequeno almoço com pouca variedade, por exemplo, nunca houve maracujá, produto da ilha, a charcutaria é industrial e não tem presunto, quentes iguais todos os dias. Pode melhorar ou também será dos constrangimentos da época pandémica que atravessamos. Garagem com bom acesso.
Só não gostei da falta de bidé ou chuveirinho higiénico (erro na conceção do hotel) nem dos produtos de higiene: estão abaixo das 5 estrelas, o amaciador, então, é qualquer coisa estranha que nem desliza no cabelo! Conheço a Molton Brown de outros hotéis e não tem comparação.
Estas críticas em nada afetam o gosto que tive em ter estado neste hotel, até porque são mais propriamente observações. Repetiria já hoje e recomendo vivamenteMais
- Wi-fi gratuito
- Piscina