Snaptravel
eDreams
Travelocity
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 2 de novembro de 2020

O serviço é exímio. Hotel muito confortável. Staff atento, profissional e simpático. Processo de check in/out rápido. Possibilidade de early check in e late check out sem quaisquer dificuldades. Ofereceram-nos vários presentes ao longo da estadia. Orientações de segurança relativas à pandemia claras, bem organizadas e rigorosas, sem no entanto prejudicar uma estadia confortável. Recomendo vivamente.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Filipe Pacheco, Vendas do(a) Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Caro Vab439,

Obrigado pelps seus comentários e por nos dar um excelente feedback sobre a nossa equipa.

É com enorme satisfação que recebemos este comentário pois permite-nos também avaliar o nosso desempenho.

Esperamos vê-lo brevemente no Azor.

Cumprimentos
Filipe Pacheco
Deputy Hotel Manager

Publicada em 2 de novembro de 2020

Estive apenas uma noite, mas gostei de tudo o que experimentei/utilizei no hotel.
Quartos amplos e com excelente vista para marina e mar
Pessoal impecável e sempre com sorriso no rosto.
Pequeno almoço, excelente mesmo condicionado pela regras do Covid.
A repetir sem duvida.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Caro Ricardo,

Esperamos por uma nova visita brevemente.

Cumprimentos
Filipe Pacheco
Deputy Hotel Manager

Publicada em 31 de outubro de 2020

excelente estadia: ambiente elegante e profissionalismo dos funcionários. Os quartos são amplos e as vistas muito boas. O lobby é que é um pouco estranho e não tem nada a ver com a elegância do resto do hotel

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Azor Hotel, General Manager do(a) Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de novembro de 2020

Estimado Antonio,

Agradecemos a escolha no Azor Hotel. Toda a equipa ficou satisfeita com os rasgados elogios deixados.
Partilharei á nossa decoradora o seu feedback relativamente ao Lobby.

General Manager

Vitor Santos and Team

Publicada em 31 de outubro de 2020

Liguei em cima da hora para fazer reserva e a Jessica foi super simpática e prestável. No check-in deu me todas as informações necessárias á minha estadia.
Todos os funcionários eram muito amáveis.
Cheguei ao quanto tinha dois queques e uns chocolatinhos, dois sumos e água, que podia pedir para repor sem qualquer custo.
Foi uma estadia muito agradável e sem dúvida vou voltar.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Estimada Ana,

Ficamos muitos satisfeitos em saber que toda a equipa, contribui profundamente para uma boa experiência no Azor Hotel.
Irei partilhar o seu comentário com a Colaboradora Jessica.

Ficamos a aguardar uma próxima visita

Atentamente

General Manager Vitor Santos and Team

Publicada em 17 de outubro de 2020

Dias muito bem passados neste excelente hotel. Quartos amplos e muito bem limpos e cuidados , pessoal super atencioso , excelente pequeno almoço .
Tambem jantei onde fui muito bem servido destacando a simpatia e eficiencia da Patricia e do Ruben, excelentes profissionais com muita alegria no seu trabalho o que acaba por ser contagiante .
Na sua viagem a Ponta Delgada fique neste hotel

Estimado Hospede,

Gostaria de lhe agradecer, pessoalmente e em nome do staff do Azor Hotel, os seus comentários e avaliação. É muito importante para nós saber que a sua estadia connosco foi agradável e que lhe proporcionamos bons momentos para recordar. Foi para nós um prazer contar com a sua presença.

Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Com os melhores cumprimentos,

GM-Vitor Santos and Team