O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Expedia.com
Snaptravel
Hotels.com
eDreams
Travelocity
Veja todas as 15 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (1.046)
Filtrar avaliações
1.046 resultados
Pontuação dos viajantes
750
210
61
12
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
750
210
61
12
13
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 1.046 avaliações
Publicada em 2 de novembro de 2020

O serviço é exímio. Hotel muito confortável. Staff atento, profissional e simpático. Processo de check in/out rápido. Possibilidade de early check in e late check out sem quaisquer dificuldades. Ofereceram-nos vários presentes ao longo da estadia. Orientações de segurança relativas à pandemia claras, bem organizadas e rigorosas, sem no entanto prejudicar uma estadia confortável. Recomendo vivamente.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, vab439
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Filipe Pacheco, Vendas do(a) Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Caro Vab439,

Obrigado pelps seus comentários e por nos dar um excelente feedback sobre a nossa equipa.

É com enorme satisfação que recebemos este comentário pois permite-nos também avaliar o nosso desempenho.

Esperamos vê-lo brevemente no Azor.

Cumprimentos
Filipe Pacheco
Deputy Hotel Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de novembro de 2020

Estive apenas uma noite, mas gostei de tudo o que experimentei/utilizei no hotel.
Quartos amplos e com excelente vista para marina e mar
Pessoal impecável e sempre com sorriso no rosto.
Pequeno almoço, excelente mesmo condicionado pela regras do Covid.
A repetir sem duvida.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, ricardovieira2015
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Filipe Pacheco, Vendas do(a) Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Caro Ricardo,

Obrigado pelps seus comentários e por nos dar um excelente feedback sobre a nossa equipa.

É com enorme satisfação que recebemos este comentário pois permite-nos também avaliar o nosso desempenho.

Esperamos por uma nova visita brevemente.

Cumprimentos
Filipe Pacheco
Deputy Hotel Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de outubro de 2020

excelente estadia: ambiente elegante e profissionalismo dos funcionários. Os quartos são amplos e as vistas muito boas. O lobby é que é um pouco estranho e não tem nada a ver com a elegância do resto do hotel

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, antoniopintoribeiro
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Azor Hotel, General Manager do(a) Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de novembro de 2020

Estimado Antonio,

Agradecemos a escolha no Azor Hotel. Toda a equipa ficou satisfeita com os rasgados elogios deixados.
Partilharei á nossa decoradora o seu feedback relativamente ao Lobby.


General Manager

Vitor Santos and Team

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de outubro de 2020

Liguei em cima da hora para fazer reserva e a Jessica foi super simpática e prestável. No check-in deu me todas as informações necessárias á minha estadia.
Todos os funcionários eram muito amáveis.
Cheguei ao quanto tinha dois queques e uns chocolatinhos, dois sumos e água, que podia pedir para repor sem qualquer custo.
Foi uma estadia muito agradável e sem dúvida vou voltar.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Obrigado, Ana_moitoso
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Azor Hotel, General Manager do(a) Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de novembro de 2020

Estimada Ana,

Ficamos muitos satisfeitos em saber que toda a equipa, contribui profundamente para uma boa experiência no Azor Hotel.
Irei partilhar o seu comentário com a Colaboradora Jessica.

Ficamos a aguardar uma próxima visita

Atentamente

General Manager Vitor Santos and Team

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de outubro de 2020

Dias muito bem passados neste excelente hotel. Quartos amplos e muito bem limpos e cuidados , pessoal super atencioso , excelente pequeno almoço .
Tambem jantei onde fui muito bem servido destacando a simpatia e eficiencia da Patricia e do Ruben, excelentes profissionais com muita alegria no seu trabalho o que acaba por ser contagiante .
Na sua viagem a Ponta Delgada fique neste hotel

Data da estadia: outubro de 2020
    • Localização
    • Atendimento
2  Obrigado, Miguel M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Azor Hotel, General Manager do(a) Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de novembro de 2020

Estimado Hospede,

Gostaria de lhe agradecer, pessoalmente e em nome do staff do Azor Hotel, os seus comentários e avaliação. É muito importante para nós saber que a sua estadia connosco foi agradável e que lhe proporcionamos bons momentos para recordar. Foi para nós um prazer contar com a sua presença.

Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Com os melhores cumprimentos,

GM-Vitor Santos and Team

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações