Azor Hotel
Hotel Talisman(Ponta Delgada)
Ótimo 4,5/5
  • Café da manhã
Hotel do Colégio(Ponta Delgada)
  • Piscina
Hotel Canadiano(Ponta Delgada)(Ótimo valor!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Ponta Delgada(Ponta Delgada)
Boa 3,5/5
  • Café da manhã
Vila Nova Hotel(Ponta Delgada)
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Hotel Marina Atlantico(Ponta Delgada)
Agoda.com
  • Café da manhã
São Miguel Park Hotel(Ponta Delgada)
TripAdvisor
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 19 de Fevereiro de 2018

Para um hotel de 5*, para a mim, deixa a desejar.

A nível de entretenimento apenas tem tv no quarto e piscina exterior (que no inverno é inutilizável e estava suja no fundo). Falta um jacuzzi/piscina interior/sauna... a única coisa que há no hotel é o casino (se quiserem gastar dinheiro).
Quando entrei no quarto estava extremamente abafado, mas nada que uma hora de ar condicionado ligado não resolvesse. Os quartos são todos com duche (julgo que apenas as suites têm banheira) que para mim é uma desvantagem.
Não posso dizer que seja ótimo para descanso porque ouvia a batida da discoteca e as luzes dos quartos ao lado sempre a clicar. Liguei para a receção às 4 da manhã, porque ainda não tinha dormido nada, a perguntar se tinham tampões dos ouvidos até, e disseram que não.
Disse no momento da reserva que era para o dia dos namorados e esperava alguma coisa especial no quarto (tipo pétalas de rosa ou efeitos com toalhas) como qualquer hotel faz, mas estava um quarto standart sem personalização.
Pequeno almoço normal. Já tive PA's melhores em hotéis de 3* e 4*...
É bom para quem vem visitar a ilha e quer deixar as malas no quarto.
Valeu o tamanho da cama que julgo ser king size e o pôr do sol visto da varanda (mas isso até da rua dá para ver...)
Experiência que, com muita pena minha, ficou muito aquém do desejado. Há melhores hotéis na cidade e fora dela, a preços mais competitivos. Fica a dica.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Pedro S, Gerente geral do(a) Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Fevereiro de 2018

Exmª Sra. D. Helena C
Desde já agradecemos os seus comentários relativamente a sua estadia no Hotel Azor. Lamento que a experiência da noite que passou no Hotel Azor não tenha sido do seu agrado. Relativamente ao seu comentário sobre a sua estadia ser para o dia dos namorados, a noite que pernoitou no hotel foi de 17 para 18 de Fevereiro e o dia de São Valentim onde colocamos amenities especiais nos quartos foi no dia 14 de fevereiro. Quanto ao facto de nao termos SPA, aproveito para anunciar que este estará pronto no inicio de outubro, neste momento realmente só temos uma piscina exterior, e temos disponíveis mediante marcação serviços de massagens e outras terapias.
Com os meus melhores cumprimentos,
Pedro Alvellos

Avaliou em 16 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Óptimo hotel no centro da cidade, quartos excelentes todos com vista mar bar no topo do hotel excelente, restaurante óptimo com um pequeno-almoço muito variado. Pessoal duma simpatia extrema. Recomendo 100%

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Filipe P, Diretor de vendas do(a) Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Fevereiro de 2018

Caro Pedro,

Obrigado pela sua opinião sobre a sua estadia no Azor. É através dos comentários dos nossos clientes que podemos melhorar os nossos serviços e desta forma termos um melhor desempenho diário no hotel.

Esperamos ter o prazer de o receber novamente.

Sales & Deputy Hotel Manager

Avaliou em 8 de Fevereiro de 2018

Hotel moderno, com uma arquitectura excelente. Excelente serviço, quartos amplos , novos e limpos O pormenor das portas da casa de banho é excelente. Pequeno almoço variado, mas esperava mais.
Os almoços e jantares sendo servido no prato, não gostei particularmente. Tudo muito parecido e pouco. Valia a simpatia do serviço.
Vista linda para a marina/porto. A piscina no ultimo andar fica bem, mas de inverno é inutilizável.
falta uma piscina coberta aquecida.
O casino é uma mais valia para quem gostar, o que não é o meu caso.
Onde fiquei era silencioso, mas quem ficou em quartos no 2 piso queixou-se do barulho do casino.

Adorei e recomendo.

Dica de quarto: Quartos nos pisos mais altos e virados para a marina.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Filipe P, Diretor de vendas do(a) Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Fevereiro de 2018

Olá Norberto,

Queremos agradecer a classificação e opinião que nos envia acerca da sua experiência no Azor Hotel.

A equipa já leu a sua opinião e tomamos nota da suas observações de forma a melhorar os nossos serviços.

Esperamos ter o prazer de o receber novamente no Azor Hotel.

Sales Manager

Avaliou em 5 de Fevereiro de 2018

Excelente Hotel 5* em Ponta Delgada.

Todos os quartos e suites com vista mar.

Pequeno almoço com produtos de muita qualidade, assim como almoço e jantar.

Boa localização, ficando muito perto do centro da cidade.

Serviço com bastante simpatia e profissionalismo.

Hotel com estacionamento gratuito para quem aluga carro.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Filipe P, Diretor de vendas do(a) Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Fevereiro de 2018

Caro Rodrigo,

Queremos agradecer a classificação que nos atribuiu e é com bastante satisfação que toda a equipa recebeu os seus comentários.

Esperamos ter o prazer de o receber novamente no Azor Hotel.

Sales Manager

Avaliou em 4 de Fevereiro de 2018

inadmissível que sirvam as bebidas em copos plásticos... o funcionário diz se r"ordens da administração" terrível!!! se os copos não podem ser lavados na máquina serão descartáveis, o que contribui para aumentar a poluição...

Dica de quarto: nunca virado para o bairro dos ciganos...
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Filipe P, Diretor de vendas do(a) Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Fevereiro de 2018

Olá Ana,

Agradecemos o seu feedback e a sua opinião acerca do WW Bar.

Gostaria de esclarecer que os copos usados no WW Bar são de Policarbonato, copos esses que são os apropriados para uso em bares de apoio a Piscinas e que são os indicados por lei para este tipo de instalações. Este tipo de copo é reutilizável e não se partem com a mesma facilidade de um copo de vidro e desta forma estamos a salvaguardar também a segurança dos clientes.

Lamentamos não ter havido um melhor esclarecimento por parte da nossa equipa e iremos internamente melhorar este ponto futuramente.

Esperamos ter o prazer de vos receber novamente no Azor Hotel.