Publicada 9 de janeiro de 2018

Continuem com o bom trabalho e mantenham os níveis tais como estão, tentem sempre fazer o vosso e mantenham a vossa disponibilidade e simpatia.
Foi uma óptima experiência e recomendo a qualquer um que queira ter uma boa estadia, comer bem , ambiente muito agradável, boa música.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Filipe P, Diretor de Vendas do(a) Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de janeiro de 2018

Caro António,

Em nome de toda a equipa o nosso muito obrigado pelo seu feedback.

Para nós é bastante gratificante saber que teve uma excelente estadia connosco.

Esperamos vê-lo em breve.

Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Á chegada, por sugerida troca de quarto o check in demorou mais do que 30 minutos com as inexperientes funcionárias da recepção com insubsistentes justificações para a morosidade da entrega do quarto ( quando se supõe que ás 15 horas os quartos devem estar funcionalmente prontos). Finalmente, ao subir ao quarto verificamos que as chaves nao funcionavam ( a funcionária esqueceu de programar). Entrada impossivel no quarto 707 devido ao excesso de calor ( 29 de Dezembro) comunicada tal situação á recepção vem um aparentemente solícito funcionário, faz de tudo, ( antes tinha se oferecido para nos transportar as malas), propondo-se solucionar em 20 minutos a situaçao insuportável de calor. Sem remédio, fomos arejar ao bar para refrescar. Evite quarto com porta de comunicaçao a outro quarto pois terá de suportar ouvir os rituais de acasalamento dos vizinhos, o ressonar e até as flatulências no banheiro. Durante a noite, ás 2 horas da madrugada devido ao check in de clientes com crianças tive de solicitar a intervenção da receção para pôr ordem naquilo que mais parecia um pardieiro e não um hotel de 5 estrelas. Finalmente, foi-nos oferecido um pequeno almoço continental em alternativa ao buffet ( ás 7 horas) que não passou de um miserável café, pào, manteiga, queijo fatiado e fiambre, sem água, nem sumo e servido em self service porque o funcionário nem toalhetes colocou...

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Filipe P, Diretor de Vendas do(a) Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de janeiro de 2018

Caro Sr. Novais Rodrigues,

Desde já lhe agradecemos os seus comentários que são sempre muito bem vindos no sentido de melhorarmos os nossos serviços. Lamentamos imenso que tenha tido tão má experiência no Azor Hotel. Foi sem duvida um conjunto de circunstancias que correram mal pelo qual pedimos as nossas maiores desculpas.

Ficou num quarto comunicante onde se ouvem mais os ruídos do quarto ao lado e foi detectada uma avaria no ar condicionado do 707 na manha seguinte. Quanto ao pequeno almoço tenho pena que não tenha experimentado o nosso buffet que abre as 7h30 pois o Sr. Rodrigues saiu antes dessa hora. O que preparamos para os early check out's é um pequeno almoço continental servido no lobby do hotel, do qual constam sumos e agua, mas que infelizmente e á hora que veio tomar não estavam ainda no balcão do bar do lobby.

Mais uma vez lamentamos toda a situação desagradável pela qual passou no hotel,

Melhores cumprimentos, Filipe Pacheco

Publicada 26 de dezembro de 2017

Atendimento fabuloso , hotel lindissimo, restaurante fantastico, atendimento primoroso por todos os colaboradores, de salientar a juventude dos colaboradores, altamente recomendavel.
parabens a todo o staff

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois

Cara Drcesarvieira,

Queremos agradecer o seu comentário e opinião sobre a sua experiência no Azor e no à Terra.

Esperamos ter o prazer de vos receber novamente.

Publicada 23 de dezembro de 2017

A localização do hotel é excelente, assim como todo o seu espaço comum e quartos. Cinco estrelas não só para o atendimento mas também phara o maravilhoso pequeno-almoço e restaurante. Recomendo vivamente!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois

Caro Ricardo,

Em nome de toda a equipa do Azor queremos agradecer o feedback que nos transmite acerca da sua estadia no nosso Hotel.

Esperamos ter o prazer de vos receber novamente no nosso hotel.

Publicada 15 de dezembro de 2017

Boa no geral. Profissionalismo e simpatia. Deverão continuar com o serviço que apresentaram. Bom ginásio com ligações aos quartos. A piscina parece-me boa mas só para o verão. Bom parque de estacionamento com serviço de estacionamento pelo hotel.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
Filipe P, Diretor de Vendas do(a) Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de dezembro de 2017

Caro Manuel,

Agradecemos a sua visita e opinião sobre a sua estadia no Azor. Teremos muito prazer em recebê-lo novamente no Azor.