Publicada 20 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Tinhamos reserva feita para a nossa estadia e resolvemos ir para outro... o atendimento foi mesmo muito mau... pessoas como a sra que nos atendeu não deveria estar ali... muito má experiência...
Deveriam rever muitas coisas!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas do(a) Antillia Aparthotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2018

Cara Maria,
Agradecemos o seu comentário e lamentamos os sucedido. Faremos o nosso melhor para garantir uma constante melhoria de todos os nossos serviços.
Com os melhores cumprimentos,

Publicada 14 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estamos a gostar muito deste hotel, quarto limpo, espaçoso com kitchenette e varanda. O pessoal é muito simpático e prestável. Bem localizado e com estacionamento o q nem sempre se consegue em hotéis tão centrais. Recomendamos.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas do(a) Antillia Aparthotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de agosto de 2017

Estimado cliente,
Agradeço por partilhar a sua opinião connosco, acredite que é realmente importante para nós e pode ter a certeza que irei partilhar este seu comentário com toda a equipa do Antillia, sem a qual este comentário não seria possível, pois temos aqui uma equipa focada e esforçada.
É muito bom saber que conseguimos contribuir de forma positiva para a sua visita à Ilha de São Miguel.
Teremos todo o gosto em voltar a recebê-lo.
Tudo de bom,

Publicada 18 de junho de 2017 via dispositivo móvel

São apartamentos ideais para casal com um ou dois filhos. Bem equipados, boas áreas e se ficarem no piso 1 o terraço é muito bom!
Bem localizado, muito central. Tem estacionamento privativo.
Os funcionário são muito atenciosos.
Fico sempre neste hotel, por isso recomendo.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas do(a) Antillia Aparthotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2017

Cara Ana B,

Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência no Antillia. Não imagina o quão gratificante é para nós saber que conseguimos proporcionar uma boa estadia aos nossos hóspedes. Agradecemos de igual modo as palavras direcionadas à nossa equipa de trabalho, que todos os dias dão o seu melhor para que os clientes se sintam felizes e despreocupados.

Será com um enorme prazer que a voltaremos a receber no nosso hotel, ou em qualquer outro do grupo Ciprotur. Esperemos vê-la num futuro próximo.

Cumprimentos,

Publicada 15 de março de 2017

Os funcionarios são muito simpáticos e prestáveis em especial os da recepção.
O buffet do pequeno almoço está muito bem composto e é bastante variado.
o unico senão é a piscina interior podia estar mais quente..

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada 14 de março de 2017

Um hotel no centro de Ponta Delgada, bastante acolhedor com um serviço excelente. Facilidades adequadas aos visitantes, o Resataurante deveria ser melhor publicitado, pois só na ultima noite ficamos a saber que servia jantares após questionarmos. Têm estacionamento o que facilita a vida dos hospedes pois quem visita a Ilha aluga sempre um automovel. O staff é todo de um a simpatia extrema. A piscina interior deveria estar mais quente pois assim como está é dificil utiliza-la.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família