Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Miguel S
Ponta Delgada, Portugal

Do melhor em São Miguel

Avaliação sobre Caloura Hotel Resort
5,0 de 5 círculosPublicada 30 de jun. de 2023
Muito bom. Desde a simpatia dos funcionários da receção até aos funcionários da sala de jantar e do bar de apoio à piscina. Muito sossegado, quartos ótimos, buffet quer do pequeno almoço, quer do jantar muito bons, boa seleção de vinhos. Recomendo vivamente.
Data da estadia: junho de 2023
Problemas com esta avaliação?
Caloura Hotel Resort, Serviços ao cliente/atendimento de Caloura Hotel Resort, respondeu a esta avaliação
Respondida 3 de jul. de 2023
Caro Miguel,
Muito obrigado pela Sua preferência pelo Caloura Hotel Resort e pelo Seu feedback.
Esperamos recebê-lo de novo em breve :)
CHR
    R$ 1.588
15.4 km de Caloura Hotel Resort
São Miguel: veja mais hotéis
Publicada em 8 de janeiro de 2023

Ótimo para uma escapadinha a dois!!

O hotel é lindo e super moderno... Tivemos um quarto com uma vista linda para o mar.

O Staff é super simpático e prestável.
O unico senão é o pequeno-almoço não estar incluido mas tudo bem!

Data da estadia: janeiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Publicada em 18 de novembro de 2022 via dispositivo móvel

Estadia perfeita, com direito a uma recepção excepcional no quarto.
A zona exterior do hotel é simplesmente espectacular, com uma piscina enorme, jardins e caminhos impecáveis e acesso ao mar.
O restaurante tem uma qualidade acima do esperado, tanto em ementa à carta como no pequeno-almoço buffet.
Sem dúvida, a repetir!

Data da estadia: outubro de 2022
Publicada em 7 de novembro de 2022

Primeiramente, foi pedido um cabaz Aloe Vera para estar no quarto, no qual nem a recepcionista sabia da existência, nem o cabaz foi apresentado.
Seguindo-se, foi pedido cama de casal, colocaram duas camas de solteiro sem topo ( colchão fino que geralmente é colocado quando há necessidade de unir 2 camas).
Dirigi-me á recepção, para poder questionar sobre tudo isto, não me souberam responder. O rapaz da recepção ( Roberto) disse me que não era responsabilidade dele e sim da lavandaria, que tinha que se falar com a lavandaria. Ok? Se eu estou a ir até á recepção questionar, no minimo, arranjavam me solução para isto. Pedi que adicionassem o topo no colchão, foi dito que assim seria feito. Para minha surpresa, colocaram um lençol de casal nas 2 camas juntas, o que serviu de nada pois a cama desta forma é muito desconfortável. Como se tudo isto não fosse suficiente, liguei para a recepção, sendo atendida novamente pelo sr Roberto, mencionei que me sentia enganada com o que foi feito e que no dia seguinte queria escrever uma reclamação no livro, e o mesmo simplesmente respondeu me com ar de gozo, “ Sim sra.”.
Nem “ o que podemos fazer para evitar este descontentamento?” Nem “ Lamentamos o sucedido” nem “ Vamos mudar-lhe de quarto”. NADA.
Pior experiência que já tive num hotel.
Staff do restaurante muito simpático .
Ementa muito muito limitada, almôndegas com esparguete, frango assado, num restaurante de um hotel de 4 estrelas.. acho uma ementa muito fraca.
Quarto é razoavelmente bom, casa de banho antiga, compreende-se não terem fotos da casa de banho disponiveis pois realmente não é nada chamativo.
Não recomendo, se repetir a estadia, que não me parece que vá acontecer, será pela vista deslumbrante, pelo bom ambiente no hotel, e não pelo restante.

Data da estadia: novembro de 2022
Publicada em 27 de abril de 2022 via dispositivo móvel

O Restaurante Barrocas do Mar, na ilha de S. Miguel nos Açores, tem um serviço top! Bom ambiente, ótima comida, uma paisagem de cortar a respiração e staff muito simpático e eficiente. Adorei e recomendo!

Data da estadia: abril de 2022
Publicada em 19 de julho de 2021

Excelente localização, todos os quartos com varanda e vista maravilhosa para o mar. Acordar, abrir a janela e ouvir os passarinhos, fantástico! Muito sossegado, apenas com dois pisos, com uma boa piscina e um trail bonito para ver as piscinas naturais ( levar calçado apropriado e ter cuidado ao andar por cima da rocha vulcanica). Além do restaurante ( que não fomos) tem ainda um snack bar com petiscos.
Gostamos e recomendamos!
Nas proximidades têm as piscinas naturais da Caloura a não perder.

Data da estadia: julho de 2021