“Pratos tipicos de São Miguel, em ambiente caseiro”
Avaliação sobre Fim de Seculo

Fim de Seculo
Avaliou em 1 de maio de 2018

Seguimos a sugestão do dono do restaurante por um prato de vaca guisasada numa base de pão regional. Uma delicia para o paladar. Um atendimento muito simpatico dos elementos da familia que explora o restaurante.

Avaliou em 3 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com algumas falhas. Como entrada apenas tinham um patê caseiro de atum nada de especial. Um queijo fresco ou queijo ilha são cartão de visita que devem estar presentes em qq restaurante. O peixe estava fresco e razoavelmente confeccionado. Serviço simpático. Carta de vinho muito má. Só aceita pagamento em dinheiro

Avaliou em 21 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Existem outros tipos de refeições, mas a bifana estava muito boa, o molho era qualquer coisa...
Por apenas 6€/ pessoa ainda levamos batata e sumo, pelo que foi uma refeição bastante em conta, atendimento muito agradável.

Avaliou em 30 de julho de 2016

Depois de uma visita à histórica casa de Chá Gorreana, a fome e o cansaço apertaram e decidimos almoçar. Onde? Quem tem boca vai...à Maia e lá fomos nós parar ao restaurante "Fim de Século". Chegamos a um restaurante/café modesto e fomos recebidos com toda a simpatia pelo Sr. Guilherme e família que nos presentearam com um excelente peixe (Barracuda) com umas belas batatas que tinham um sabor divinal a canela (sim, canela! Estavam excelentes)! Diga-se de passagem que o queijo fresco (da terra) com um molhinho de pimentão e um belo pão fresco abriram o apetite! Como sobremesa comemos o melhor ananás dos Açores que foi regado com um saborosíssimo licor!
Bem...que mais vos posso dizer? Ah! A conversa com o sr. Guilherme também foi excelente! Um açoreano de gema que adora o que faz!
O preço? 10€ por pessoa! (Com café, vinho e água incluídos)

Avaliou em 25 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Não conhecia este restaurante e gostei muito! A decoração na minha opinião é um bocado pretenciosa mas os donos são muito simpáticos e querem muito agradar e mais importante de tudo a comida era deliciosa! Comi sopa de peixe e cântaro grelhado e estavam muito bons. E não foi caro.

Os viajantes que viram Fim de Seculo, também viram

Porto Formoso, São Miguel

Já visitou Fim de Seculo? Compartilhe suas experiências!