Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Orbitz.com
ZenHotels.com
Booking.comUS$ 82
PricelineUS$ 82
eDreamsUS$ 82
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 8 de julho de 2019

Depois de termos estado neste hotel à cerca de 9 anos, esta visita não podia correr melhor!! Serviço de excelência de toda a equipa. Escolha um Apartamento com vista para o mar (quase todos...) Observe o Pico ao pequeno almoço, a tomas uma bebida ao fim do dia e escute as cagarras!! Ao jantar é obrigatório provas todas as entrada com Atum e se tiver oportunidade delicie-se com a Barriga de Atum!!!

Dica de quarto: Apartamentos com vista para a Ilha do Pico
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 29 de abril de 2019

Local fantástico!
Apartamentos muito espaçosos e limpos, com uma excelente vista!
A simpatia, disponibilidade, amabilidade, generosidade do dono são absolutamente impares!!
Os torresmos de atum… maravilha! recomendo que provem!
Gostei muito! é para repetir!

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 12 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante! O Melhor dos Açores! Entradas experiência, produto. Apresentação, matéria , confecção TOP . Sem rodeios o melhor . Cavaco , Amêijoas da Caldeira de Santo Cristo , caranguejo fidalgo, atum . Em suma um orgasmo Gastronómico. Pela nossa saúde Gastronómica a Preservar . O chefe , dono , mordomo , empresario , um exemplo a seguir em terras difíceis. Tiago na mesa por acaso sem formação, a dar Aulas a muitos chefes de sala do País . Obrigado Meus Amigos . Adorei A conta pensei que se tinham enganado . Sou fuinha e deixei tanto de bónus como de conta . Vou falar e proteger muito este sítio . Amanhã avalio o espaço noutra crítica . Obrigado

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Reserva efetuada através da indicação de um amigo. Foi uma excelente experiência desde o primeiro ao último dia! Um staff excepcional, desde o Sr Braulio, Max e restante staff. Sempre disponíveis e atenciosos. Local muito bonito e com um acesso próximo ao mar... maravilhoso. Certamente local a regressar em breve. Excelente para casal com filhos. Excelente Restaurante liderado pelo Sr. Braulio.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 14 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito da minha estadia, embora não tenha aproveitado tudo, por ser viagem de trabalho.
O Max é uma simpatia, assim como todo o staff e a vista para as Velas e para as ilhas do Pico e Faial é estonteante.
Os apartamentos são muito limpos e agradáveis.
A voltar....

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho