“Fantastico”
Avaliação sobre Livramento "O 30"

Livramento "O 30"
9 de 20 Restaurantes em Velas
Publicada 26 de setembro de 2017

Espaço familiar e acolhedor. Comida fantástica combinando sabores típicos e contemporâneos. Recomendo todos os petiscos e entradas. Ainda não tive o prazer de provar a "francesinha", que segundo consta é ao nivel das melhores do país. Recomendo vivamente.

Publicada 28 de abril de 2017

Hamburger no bolo lêvedo saborosa a um preço acessível.
A simpatia dos proprietários/ empregados é que é muito variável!

Publicada 16 de março de 2017 via dispositivo móvel

Espaço pequeno, mas muito simpático e agradável! A sopa de feijão estava boa e o bacalhau com natas também! Preço bom.

Publicada 16 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Apesar do prato do dia este snack-bar possui outras escolha, eu sou escolhi a hambúrguer a casa, vem num bolo levedo e adorei. Não aconselho a pessoas que comem pouco mas é uma hambúrguer grandes

Publicada 15 de novembro de 2016

O prato do dia é sempre uma agradável surpresa!
Petiscos diferentes e fantásticos.
Espaço acolhedor e staff simpático.

Os viajantes que viram Livramento "O 30", também viram

Já visitou Livramento "O 30"? Compartilhe suas experiências!