Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 05/02/22
Reserve agora, pague quando chegar
Destinia.com
Cancelamento gratuito até 04/02/22
Booking.comUS$ 77
Priceline
travelup.comUS$ 98
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 18 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Por descuido nosso, não conseguimos dar a nossa avaliação no Booking, onde fizemos a reserva para a nossa estadia neste fantástico espaço, que conheço (de nome) há muitos anos, mas nunca tinha visitado antes. Estivemos 4 noites e a experiência foi EXCELENTE!.
Infelizmente, devido à longa lista de referências de locais para comer no Pico, só jantamos uma vez no restaurante da Aldeia e, novamente, uma EXCELENTE experiência, dos pratos à sobremesa, ao espaço (esplanada) e ao serviço.
Claramente a repetir!!
Nota de rodapé. O único ponto fraco é o ruído exagerado do ventilador da casa banho. Nada que não possa ser resolvido em breve.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 16 de julho de 2021

O local é muito bonito, mesmo junto ao mar. Está inserido numa imensa vegetação.
O espaço não está cuidado, sempre cheio de folhas e dejetos de aves. Isto faz com que muitas das mesas e cadeiras do restaurante fiquem inutilizáveis. Precisa de alguém permanentemente a limpar a esplanada do restaurante e todos os espaços envolventes. Em fim de junho não existia acesso ao mar.
A "kitchenet" do estúdio 13-A apenas tem lava-loiça com detergente, mini-bar vazio e muito barulhento, 2 canecas, 2 copos e abre garrafas. Não tem pratos, talheres, chaleira, bico elétrico, etc. Já estive em quartos de hotel com mais coisas do que existe nesta "kitchenet"!
O quarto é grande, as ripas que tapam a porta de vidro (para a rua) estão a cair. A internet é muito fraca no quarto. A cama é desconfortável, dura. As toalhas do wc estão velhas e muito gastas. Quando pusemos as 2 toalhas para trocar, só nos deixaram 1! Como chegámos à noite e a receção fecha cedo, fui ao restaurante e arranjaram uma toalha de praia. O exaustor do wc é demasiado barulhento e pouco funcional.
Os funcionários do pequeno-almoço e do restaurante foram muito simpáticos e prestáveis.
Muito fraco para 4*. Está um bocado abandonado ao nível da gestão.

Dica de quarto: O estúdio em que fiquei não tem condições para ser considerado como tendo kitchenet
Publicada em 13 de junho de 2021 via dispositivo móvel

O local é agradável e bom para umas fotos.
De todos os restaurantes que fomos no circuito das ilhas do triangulo, este foi o pior. A comida é razoável, nada de especial. O peixe do dia é demasiado grelhado e a espetada de peixe e gambas estava queimada. Não gostamos.

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Muito perto do mar, com uma vila e jardim muito bem arranjados. Ao lado habitam também inúmeros cagarros e é toda uma experiência poder ouvi-los a noite.
O quarto em si é uma mini casa com muito boas condições.
O restaurante do hotel tem um ótimo pequeno almoço e, melhor ainda, almoços e jantares com comida incrível e típica dos Açores. Recomendo

Publicada em 11 de abril de 2021

Logo que vimos as primeiras fotos do Aldeia da Fonte ficámos apaixonados pelo hotel. Com altas expetativas as mesmas não só foram atingidas como foram bem além de tudo o que esperávamos. O nosso bungalow praticamente à beira-mar parecia mais um sonho, com um quarto bem amplo, uma kitchenette, uma ótima casa-de-banho e ainda um mezanino com sala de estar! As imediações dos bungalows são rodeadas de bastante vegetação e com pequenos jardins muito bem cuidados. O hotel dispõe ainda de um spa e de uma sala de fitness que, por falta de tempo, acabámos por não experimentar. Os dois pequenos-almoços que lá tomámos foram simplesmente excelentes. Enfim, todo o pessoal com quem tivemos contacto também foi muito profissional e amigável. Eis que o Aldeia da Fonte é, pois, o lugar onde ficar na ilha do Pico. A nossa estadia no Aldeia da Fonte ficou marcada para sempre e muito provavelmente o mesmo acontecerá com toda a gente que por lá já passou, está a passar ou irá passar no futuro.

Data da estadia: abril de 2021