“Comida saborosa e caseira, serviço simpatico, excelente relação qualidade-preço”
Avaliação sobre Restaurante Ritinha

Restaurante Ritinha
Publicada 17 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Um belo jantar neste local simpatico e despretensioso onde bebemos o melhor copo de vinho da ilha! (era vinho da região e infelizmente não nos lembramos da marca…).

Data da visita: outubro de 2021

Publicada 6 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Peixe grelhado muito bom. Apesar da afluência, um sorriso sempre presente no atendimento. Pão e queijo de entrada top.

Data da visita: setembro de 2021
Publicada 28 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Chegámos muito perto das 15h, com medo de já não encontrar um restaurante que nos servisse almoço. Arriscámos entrar e fomos recebidos com enorme simpatia. A comida estava excelente, o pão é de cair para o lado e o vinho não nos correu melhor porque não perguntámos (percebemos depois que se tivéssemos trocado impressões com a pessoa que nós atendeu teríamos escolhido melhor). Desde que estamos nos Açores foi o restaurante que mais gostámos.

Publicada 25 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Numa visita ao "desconhecido", deparamo-nos num restaurante que se prontificou a arranjar uma mesa, mesmo com a sala cheia. Dois elogios incontornáveis: a simpatia dos empregados e do dono e a qualidade, frescura e variedade dos peixes. Comemos um misto de 5 peixes e ainda as lulas e camarões grelhados. De repetir todos os dias!

Publicada 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Bom restaurante! Comemos umas lulas e camarão muito boas, bem feitas! Peca, a meu ver, pelo excesso de pratos com batata frita, mas existe opção de batata cozida… gostamos e vamos voltar! Serviço não muito rápido, mas em férias estamos bem…

Os viajantes que viram Restaurante Ritinha, também viram

Já visitou Restaurante Ritinha? Compartilhe suas experiências!