Destaques da avaliação
Melhor guia para subir ao Pico

Só há um motivo para não escolher a Atipico e a Mónica como guia na subida ao Pico - que é se ela... leia mais

Publicada ontem
grsilva7
via dispositivo móvel
Subida conseguida, sensação indescritível!

No Piquinho,a sensação de calor das fumarolas(depois de uma subida com clima adverso),foi única... leia mais

Publicada há 1 semana
luisamarinacardoso
Porto, Portugal
via dispositivo móvel
Leia todas as 153 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Pico e arredores
a partir de US$ 189,54
a partir de US$ 75,82
a partir de US$ 217,10
a partir de US$ 101,10
Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Melhor é impossivel. Simpatia, profissionalismo, conhecimento e segurança. Subimos e descemos com a Mónica. Dia excelente na melhor das companhias. A repetir.

Data da experiência: abril de 2021
atiPICO A, Proprietário do(a) atiPICO, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Realmente não podia ter sido um dia melhor, desde o tempo ao grupo ;)

Será um gosto subir novamente consigo!

Até breve

Publicada em 12 de abril de 2021

Subimos o Pico com o Nuno que não podia ter sido melhor guia! Passamos mais de 6h a conversar sobre a ilha do Pico e o Mundo de uma forma super descontraída que fez com que subir (e descer) não custassem nem metade do que achávamos que ia custar.
Se quiserem subir o Pico, marquem com a atiPICO que não se vão arrepender de certeza!

Publicada em 11 de abril de 2021

A engenharia civil perdeu dois elementos e a montanha ganhou dois excelentes guias .A Mónica e o Nuno são fantásticos!!

Publicada em 2 de abril de 2021

Uma experiência única, onde colocamos o nosso corpo á prova, sem dúvida uma subida atípica mas que já mais esquecerei, o Nuno foi um guia 5 estrelas muito prestável e conhece a montanha como as palmas das suas mãos o que facilita a subida, subir sem guia é um risco subir com a atípico é mais fácil e mais divertido, pois o pico é para usufruir e não sofrer.
Obrigado por tudo recomendo o vosso serviço a todos.
Parabéns

Publicada em 7 de março de 2021

Queríamos muito subir ao Pico e inicialmente a ideia era subir sem guia, temos alguma prática em caminhadas mas a verdade é que subir ao pico não é a mesma coisa que caminhar 10km na serra.
Após recomendação de um familiar decidimos fazer a subida com a atiPICO e não podia ter corrido melhor.
No dia que subimos fomos os único a subir com o Daniel e assim tivemos a possibilidade de fazer ao nosso ritmo. O Daniel foi excecional durante toda a subida, ele tem uma capacidade de nos motivar a subir sem pensar no desgaste físico, pois está constantemente a falar connosco seja sobre a ilha ou sobre as suas experiências pessoais em viagens.
Adoramos a experiência e temos a certeza que uma das principais causas foi ter o Nuno como guia.

Se existe experiência que recomendo usar guia, esta á a tal.

Data da experiência: outubro de 2020