“Uma casa no paraíso”

Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
2 quartos, 1 banheiro , acomoda 4 pessoas
Lajes do Pico, Pico, Açores

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Emanuel C
1 avaliação
“Uma casa no paraíso”
Publicada em 25 de Julho de 2017 para uma estadia em julho de 2017

O local é perfeito para quem quer saber o que significa isso de viver no paraíso.
A adega possui as comodidades necessárias para umas férias de sonho.
O alpendre convida-nos à contemplação. E foram tantas as horas a contemplar São Jorge durante o dia e o infinito durante a noite! Simplesmente idílico!
A aldeia é pequenina, mas as suas pessoas são enormes em simpatia.
Sentimo-nos em casa ao sermos acolhidos pela Família Gomes: temo-los a todos nos nossos corações.
O único momento difícil foi o da partida. Resta-nos a consolação de sabermos que vamos regressar. Até breve!
Muito obrigado!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
29 de jul de 2017
Muito obrigado. Gostámos muito de o receber.
Aguardamos por um novo regresso.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar