“Uma experiência com a Tripix sem dúvida a repetir!”
Avaliação sobre Tripix Azores

Tripix Azores
1 de 18 Excursões em Pico
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Tripix Azores, empresa de serviços personalizados de animação turística com base na Ilha do Pico e com actividades que se estendem às outras ilhas do Triângulo Açoriano, as ilhas do Faial e São Jorge. A nossa oferta está focada na personalização de serviços e organização de pacotes de actividades em grupos reduzidos. Os nossos guias são certificados como Guias do Parque Natural dos Açores e Guia de Montanha do Pico e trabalham nas línguas inglesa, italiana, espanhola e portuguesa.
Avaliou em 2 semanas atrás

O Matheo é um guia exemplar, sempre muito atento, cuidadoso com os pormenores e preocupado para que tudo corra bem. Fizemos a tour de partida às 16h, com 4 horas de subida, por do sol, pernoita na cratera, nascer do sol (lindo!) e descido de 4 horas. Tudo sempre com sessão fotográfica. A tenda e saco cama da tripix são muito confortáveis e quentes. Recomendo esta tour a qualquer pessoa. Uma experiência a repetir! De elogiar todo o profissionalismo. Obrigado Tripix!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Que melhor forma de festejar um Aniversário do que chegar ao ponto mais alto de Portugal acompanhados pela boa onda, boa disposição e profissionalismo do Matteo! Adoramos e esperamos repetir brevemente!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Das melhores experiências que se pode ter!!! Acompanhado por execelentes profissionais. Recomendo vivamente

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei rendida pelo profissionalismo da Rai e do Matteo!
Melhor do que “picar ponto” nos locais que queremos visitar é mesmo aprender os pequenos detalhes históricos que cada lugar conta; e isso só foi possível pelo envolvimento dos guias, que sempre souberam saciar a minha curiosidade fugaz! Em pouco tempo, já me sentia parte da ilha! Parabéns! Para não falar das condições de toda a logística: transporte adequado e escolha de restaurantes excelente. Muitos parabéns! Continuem a crescer! ☺️

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estou tendo umas férias maravilhosas neste lugar incrível que é o Açores e aqui, na Ilha do Pico, fui muito bem recebida pela Raisa da Tripix que hoje me levou ao topo de Portugal, subimos até o ponto mais alto do país e foi uma experiência única. A agência é muito boa, podem confiar, e fizeram estes meus 2 dias aqui nesta ilha, que é única, perfeitos! Agradecimento mais que especial a Raisa pela forma que me recebeu.

Os viajantes que viram Tripix Azores, também viram

Já visitou Tripix Azores? Compartilhe suas experiências!