“Uma experiência com a Tripix sem dúvida a repetir!”
Avaliação sobre Tripix Azores

Tripix Azores
1 de 18 Excursões em Pico
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Tripix Azores, empresa de serviços personalizados de animação turística com base na Ilha do Pico e com actividades que se estendem às outras ilhas do Triângulo Açoriano, as ilhas do Faial e São Jorge. A nossa oferta está focada na personalização de serviços e organização de pacotes de actividades em grupos reduzidos. Os nossos guias são certificados como Guias do Parque Natural dos Açores e Guia de Montanha do Pico e trabalham nas línguas inglesa, italiana, espanhola e portuguesa.
Publicada 3 de maio de 2018

O Matheo é um guia exemplar, sempre muito atento, cuidadoso com os pormenores e preocupado para que tudo corra bem. Fizemos a tour de partida às 16h, com 4 horas de subida, por do sol, pernoita na cratera, nascer do sol (lindo!) e descido de 4 horas. Tudo sempre com sessão fotográfica. A tenda e saco cama da tripix são muito confortáveis e quentes. Recomendo esta tour a qualquer pessoa. Uma experiência a repetir! De elogiar todo o profissionalismo. Obrigado Tripix!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Que melhor forma de festejar um Aniversário do que chegar ao ponto mais alto de Portugal acompanhados pela boa onda, boa disposição e profissionalismo do Matteo! Adoramos e esperamos repetir brevemente!!!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Das melhores experiências que se pode ter!!! Acompanhado por execelentes profissionais. Recomendo vivamente

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei rendida pelo profissionalismo da Rai e do Matteo!
Melhor do que “picar ponto” nos locais que queremos visitar é mesmo aprender os pequenos detalhes históricos que cada lugar conta; e isso só foi possível pelo envolvimento dos guias, que sempre souberam saciar a minha curiosidade fugaz! Em pouco tempo, já me sentia parte da ilha! Parabéns! Para não falar das condições de toda a logística: transporte adequado e escolha de restaurantes excelente. Muitos parabéns! Continuem a crescer! ☺️

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estou tendo umas férias maravilhosas neste lugar incrível que é o Açores e aqui, na Ilha do Pico, fui muito bem recebida pela Raisa da Tripix que hoje me levou ao topo de Portugal, subimos até o ponto mais alto do país e foi uma experiência única. A agência é muito boa, podem confiar, e fizeram estes meus 2 dias aqui nesta ilha, que é única, perfeitos! Agradecimento mais que especial a Raisa pela forma que me recebeu.

Os viajantes que viram Tripix Azores, também viram

Já visitou Tripix Azores? Compartilhe suas experiências!