“Uma experiência incrível ”
Avaliação sobre Naturalist Science & Tourism

Naturalist Science & Tourism
1 de 18 Excursões em Horta
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: We are a team of Researchers, Field Biologists from the Univ. of Lisbon and the Azores and local Nature Guides, working on land and marine environments for more than 10 years. We found a way to stay close to wildlife, and improve tourism experiences, bridging Science & Tourism. Based in Faial we operate Faial, Pico and Sao Jorge Island where the natural history and the local culture speak for themselves. Whale watching, Bird watching, Hikings, Jeep or Van Tours, private or large groups, tell us what you have in mind, our job is to help you have a great vacation! Every ticket contributes 0,5€ for the local community (APADIF & AFAMA) Environmental data is collected on every tour (bats, sharks, seabirds, etc).
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Equipa espectacular, além da simpatia deram imensa informação que nos ajudou a entender um pouco mais sobre estes animais. Vimos golfinhos e baleias, com o momento auge da cauda da baleia azul a emergir! Recomendo vivamente a experiência única!

Avaliou em 27 de abril de 2018

Estive no mar com a minha filha de 4 anos. Adorei a experiência, as explicações dadas pela equipa, o envolvimento que tivemos em todas as actividades abordo. Não foi só observar golfinhos e baleias, foi perceber os seus comportamentos e questões por descobrir. A experiência vai ficar para a memória e espero que tenha suscitado o espírito cientista da minha filha.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Antes de tudo, quero agradecer a naturalist pela disponibilidade nesta viagem. Foi uma viagem ótima, desde a explicação inicial e mesmo durante a viagem , é algo que não se vê em todo o lado e surpreendeu me muito pela possitiva.
Vimos 10 Cachalotes, 1 Baleia Azul, vários golfinhos, 1 tartaruga e muitas caravelas portuguesas.
Recomendo sem dúvida a naturalist a quem quiser fazer uma viagem memorável.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo esta empresa de whale watching pelo profissionalismo e dedicaçao de todos os envolvidos. Fizemos hoje a nossa viagem e até tivemos a sorte de ver uma baleia azul...foi sensacional. Recomendo vivamente esta empresa porque, acima de tudo, são profissionais e explicam todos os pontos de uma viagem de whale watching que não é uma caça às baleias como muita gente pensa. Continuem com o bom trabalho. Adorei

Avaliou em 12 de março de 2018

muito boa organização gente profissional belezas marinhas aconselha-se a todos os viajantes no grupo central

Os viajantes que viram Naturalist Science & Tourism, também viram

Já visitou Naturalist Science & Tourism? Compartilhe suas experiências!