“A Consistência de um trabalho, em Saberes e Sabores de Gelados!!”
Avaliação sobre Gelados Do Atlantico

Gelados Do Atlantico
10 de 45 Restaurantes em Horta
Publicada 23 de julho de 2017

Bons Gelados.
Bons Waffles.
Variedade e Originalidade!
Sabores incrivelmente bem conseguidos, onde se percebe no palato, a distinta procura da qualidade, num produto bem conseguido, com pouco açucar, e imennnnnnso SABOR!!!
São Bons!!...e inevitável ter que lá voltar....mmmmmm
(O pouco açucar, permite ir lá mais vezes, iac iac.... ái Joaaana!!)

Adoro fazer Sobremesas com estes gelados de levar para casa.
O de Maçã, é de facto o meu favorito!
Mas todos os feitos de fruta, são realmente tão bons,
que mais uma vez, não tenho pejo em dizer que nem os do Santini em Cascais, lhe batem na qualidade ímpar!

Publicada 16 de julho de 2017

Durante a nossa estadia fomos lá 2 vezes. Os gelados são excelentes, diversos sabores á escolha e o local é bastante agradável. Recomendo.

Publicada 16 de abril de 2017

Excelente utilização da matéria prima disponível. Gelados com qualidade e sabor verdadeiramente artesanal.

Publicada 20 de janeiro de 2017

Adoramos estes gelados tradicionais feitos com produtos locais pela menina Joana. Deliciosos e fresquinhos, foram uma alegria para o grupo e deixaram saudade.

Publicada 29 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Eu que estudei na antiga escola secundaria Dr.Manuel de Arriaga tinha por habito frequentar o "Nevado" gelataria que naquele tempo eu adorava comer gelados e posso afirmar que a gelataria "Gelados do Atlantico "é superior mas se quizesem podiam aproveitar a pôr uma esplanada assim aproveitam o sol que ainda se faz sentir na cidade mar Que têm por seu nome HORTA na Ilha Do Faial Açores o meu muito obrigada por tentarem inovar jokas com sabor a pipocas era só para rimar muita saude a todos e um feliz ano 2017

Os viajantes que viram Gelados Do Atlantico, também viram

Já visitou Gelados Do Atlantico? Compartilhe suas experiências!