“O melhor restaurante do Faial”
Avaliação sobre Restaurante Pasquinha

Restaurante Pasquinha
7 de 45 Restaurantes em Horta
Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Experimentamos vários restaurantes no Faial, mas nenhum como este. Um camarão de entrada fantástico, umas febras com um molho divinal.
Os legumes salteados do melhor que tenho comido.... Visitem....

Publicada 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Para mim o melhor do faial. Excelente vista, bela comida, super saborosa e bem servida. Doses generosas. Simpatia e boa carta de vinhos. Recomendo.

Publicada 26 de setembro de 2017

Entradas de camarão e bife à casa. Qualidade fantástico, espaço familiar e preço bastante acessível. As doses são enormes mas dada a qualidade que nos servem, é de sair a rebolar pela Canada abaixo. Recomendo!

Publicada 20 de setembro de 2017

Almoçámos na esplanada, estava um dia maravilhoso, o restaurante tem uma vista incrível.
Serviço muito rápido e eficiente.

Comida regional de qualidade, pratos bem confecionados, otima relação qualidade preço! A repetir!

Publicada 25 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante pequeno é muito acolhedor. Aceitam reservas. A carta não é variada mas o que tem é muito bom. As doses são grandes, e comendo algumas entradas o prato principal da perfeitamente para dividir por duas pessoas. Como entrada comecemos A sopa típica (divinal) recomendo, com produtos açoreanos é muito saborosos, queijo fresco (muito bom), morcela, camarões e lapas (as melhores dos açores) todas elas espetaculares recomendo. Como prato principal, lombinhos de vaca / beef da casa / atum tudo muito bom. O ambiente é porreiro e o staff super atencioso e simpático (sofia) tem esplanada de onde podemos ver a ilha do Pico e a ilha graciosa não comemos sobremesa. Recomendo.

Os viajantes que viram Restaurante Pasquinha, também viram

Já visitou Restaurante Pasquinha? Compartilhe suas experiências!