O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Booking.com
US$ 71
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 28/01/22
Expedia.com
US$ 75
Ver oferta
Pague em até 12x
Trip.com
US$ 62
Ver oferta
Hotels.comUS$ 75(12x)
PricelineUS$ 71
travelup.comUS$ 93
Veja todas as 18 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (276)
Filtrar avaliações
276 resultados
Pontuação dos viajantes
49
103
81
29
14
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
49
103
81
29
14
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 276 avaliações
Publicada em 12 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Excelente hotel com quarto muito espaçoso e vista piscina. Muito bem localizado e com pessoal extremamente simpático. Recomendo uma estadia aqui. Tem um excelente bsr e um bom restaurante. O pequeno almoço é repartido por causa da pandemia

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, suarod
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Condicionados nos voos pelo mau tempo, fomos alojados neste hotel, pelo que a experiência foi condicionada pela vontade de sair... de qq das formas o pessoal foi sempre muito prestável e simpático, exceção feita no restaurante que talvez limitados pelo protocolo para estas condições, nos limitavam a dar de comer e não necessariamente promover um bom momento de refeição. Excelente localização.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
2  Obrigado, joaolnunes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Quarto espaçoso, banho com pressão, cama king size.
Vista piscina. Bom atendimento. Sem estacionamento. Tv com quase todos os canais iguais aos do
continente. Secador de cabelo. Não experimentei a comida do hotel.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, 961elisabetef
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel com interior restaurado
Quarto com boas áreas e vista maravilhosa
Pequeno almoço muito agradável com queijos , fiambres e vários pães
Casa de banho antiga mas com banheira
Hotel com piscina que não utilizei
Próximo de centro mas andei sempre com carro

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado, cataneves
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de agosto de 2020

O Hotel não merece o selo Clean & Safe.
Estivemos alojados 2 noites, de 23 a 25 de agosto. Verificamos que um grande número de clientes não usava máscara nas áreas comuns do hotel ( Hall de entrada junto do check-in, elevadores, escadas, salão). Apenas uma funcionária os chamava atenção os restantes ignoravam.
Ao pequeno-almoço um razoável número de clientes (italianos), sem máscara, serviram-se dos alimentos e alguns pegaram com as mãos no pão, nos croissants e queijo. O funcionário nada fez, não reagiu, esteve indiferente, parecia um "barata tonta" só lhe interessava meter conversa com os hospedes para saber sobre a origem dos mesmos.
Reclamei junto da receção, mas nada adiantou, pois no dia seguinte tudo estava igual, muitos hóspedes continuaram a servirem-se.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado, 123pmac
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Direcção Hotel Horta, Gerente geral do(a) Hotel Horta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2020

Lamentamos a sua exposição que não nos deixa indiferentes.

Tem sido um período difícil devido à pandemia e fomos confrontados com um grupo de clientes menos sensíveis às necessidades em cumprir regras o que é de lamentar.

Os clientes foram várias vezes interpelados e chamados à atenção nesse sentido.

Continuamos atentos e empenhados, de forma a garantir a segurança de todos nós, hóspedes, colaboradores e visitantes mas só com o sentido de responsabilidade individual, a podemos alcançar, seguindo todos, as recomendações da Autoridade de Saúde.

Obrigado,

Com os Melhores Cumprimentos
Direcção Hotel Horta

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações