Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 28/01/22
Pague em até 12x
Trip.com
Hotels.comUS$ 75(12x)
PricelineUS$ 71
travelup.comUS$ 93
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 12 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Excelente hotel com quarto muito espaçoso e vista piscina. Muito bem localizado e com pessoal extremamente simpático. Recomendo uma estadia aqui. Tem um excelente bsr e um bom restaurante. O pequeno almoço é repartido por causa da pandemia

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Condicionados nos voos pelo mau tempo, fomos alojados neste hotel, pelo que a experiência foi condicionada pela vontade de sair... de qq das formas o pessoal foi sempre muito prestável e simpático, exceção feita no restaurante que talvez limitados pelo protocolo para estas condições, nos limitavam a dar de comer e não necessariamente promover um bom momento de refeição. Excelente localização.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Quarto espaçoso, banho com pressão, cama king size.
Vista piscina. Bom atendimento. Sem estacionamento. Tv com quase todos os canais iguais aos do
continente. Secador de cabelo. Não experimentei a comida do hotel.

Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 13 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel com interior restaurado
Quarto com boas áreas e vista maravilhosa
Pequeno almoço muito agradável com queijos , fiambres e vários pães
Casa de banho antiga mas com banheira
Hotel com piscina que não utilizei
Próximo de centro mas andei sempre com carro

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 27 de agosto de 2020

O Hotel não merece o selo Clean & Safe.
Estivemos alojados 2 noites, de 23 a 25 de agosto. Verificamos que um grande número de clientes não usava máscara nas áreas comuns do hotel ( Hall de entrada junto do check-in, elevadores, escadas, salão). Apenas uma funcionária os chamava atenção os restantes ignoravam.
Ao pequeno-almoço um razoável número de clientes (italianos), sem máscara, serviram-se dos alimentos e alguns pegaram com as mãos no pão, nos croissants e queijo. O funcionário nada fez, não reagiu, esteve indiferente, parecia um "barata tonta" só lhe interessava meter conversa com os hospedes para saber sobre a origem dos mesmos.
Reclamei junto da receção, mas nada adiantou, pois no dia seguinte tudo estava igual, muitos hóspedes continuaram a servirem-se.

Data da estadia: agosto de 2020
Direcção Hotel Horta, Gerente geral do(a) Hotel Horta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2020

Lamentamos a sua exposição que não nos deixa indiferentes.

Tem sido um período difícil devido à pandemia e fomos confrontados com um grupo de clientes menos sensíveis às necessidades em cumprir regras o que é de lamentar.

Os clientes foram várias vezes interpelados e chamados à atenção nesse sentido.

Continuamos atentos e empenhados, de forma a garantir a segurança de todos nós, hóspedes, colaboradores e visitantes mas só com o sentido de responsabilidade individual, a podemos alcançar, seguindo todos, as recomendações da Autoridade de Saúde.

Obrigado,

Com os Melhores Cumprimentos