Publicada em 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Quarto muito bom, espaçoso, limpo, com vista INCRÍVEL para o Pico num céu imenso.

Porém:
- pequeno almoço podia ser muito melhor. Não há variedade suficiente, e os produtos que para mim são os ‘mais básicos’ - pão e sumo de laranja - não têm a qualidade esperadada. O pão é seco e rijo (praticamente todas as qualidades) e o sumo é de máquina! Um Compal seria o MÍNIMO aceitável para um hotel de 4*

- o Hotel precisa de obras com alguma urgência - alcatifa velha com manchas, piscina sem o sistema de limpeza adequado, fachada exterior muito degradada (inclusivamente na parte de dentro do edifício) entre outros (vários) detalhes

- mais flagrante e mais grave de todas as falhas: a água que sai do chuveiro consiste em meia dúzia de pingos tímidos. Foi um stress e um desconforto imenso tomar banho neste sítio. Já tomei banhos melhor em festivais de verão. Como é possível NUM HOTEL DE 4 * ??!

Ligamos para recepção por volta das 19h e informam-nos que a pressão da água está muito baixa porque o hotel está cheio...
Na manhã do dia seguinte a odisseia repete-se, como se fosse um dejavu.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 20 de agosto de 2018

Hotel muito bem situado, em frente à ilha do Pico. Quartos espaçosos e muito limpos. A sala de jantar e de pequeno almoço está muito bem situada com boas vistas.Pequeno almoço com muitos produtos e variados.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a ilha do pico são muito bons.
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de agosto de 2018

Pessoal muito simpático, muito boa recepção. Limpeza excelente. Pequeno almoço muito bom. Vista magnífica. Só tem um problema: a subida da rua é desaconselhável para que tem problemas de saúde. Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Boa vista, má manutenção e limpeza dos quartos. Acabei o pequeno almoço de hoje com uma senhora empregada do restaurante do hotel a usar spray para limpar mesas, mesmo ao meu lado, pulverizando os meus alimentos e eu próprio. Aliás péssimo acolhimento no restaurante do hotel

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 4 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Equipamentos e infraestrutura um bocado gastos, no entanto a vista compensa.
Pequeno almoço bom
Bem localizado, nem é necessário carro para conhecer o centro da cidade
Staff simpático e acolhedor
A melhorar: modernizar o hotel

Data da estadia: julho de 2018