Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 3 de setembro de 2018

Só a vista que se tem dos quartos virados para o porto chegaria para uma nota positiva. Podemos somar-lhe a solicitude e diligência de todo o pessoal e a simpatia que quase todos colocam no seu trato. As instalações, acusando embora já o peso dos anos, são cómodas e agradáveis. Na limpeza dos quartos - genericamente boa - haverá talvez de dar atenção diária ao pó que se acumula sobre os móveis, pois as portas para a varanda tendem a estar abertas muito tempo.

Data da estadia: agosto de 2018
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Manager_StCruz, General Manager do(a) Pousada Forte da Horta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2018

Estimado/a Pereira R,

Obrigado pela partilha da sua experiência na Pousada Forte da Horta. É sempre gratificante saber que fomos capazes de criar uma experiência memorável.

Esperamos que nos visite novamente num futuro próximo.

Obrigado.
Ricardo Gomes.

Publicada em 28 de agosto de 2018

Localização top! Serviço de recepção e restaurante excelente! Pena a falta de pessoal! No entanto o empregado de restaurante foi super homem face a tantos comensais! Duche precisa de ser isolado! Óptimos quartos e vista soberba

Data da estadia: agosto de 2018
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Manager_StCruz, General Manager do(a) Pousada Forte da Horta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2018

toyps,

Gostaria desde já de agradecer a sua visita ao nosso Hotel e pelo tempo disponibilizado em deixar o seu feedback, que mereceu a nossa melhor atenção.

Foi com enorme satisfação que lemos os amáveis comentários sobre a nossa Pousada.

Esperamos poder continuar a contar com a sua presença na nossa Pousada.

Ricardo Gomes

Publicada em 27 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Em lua de mel , pedido de um pequeno mimo ao casal e miseravelmente , deixaram uma água e fruta medonha , atendimento na recepção intragável , quarto dito superior , básico velho casa de banho nas mesmas condições, limpeza insuficiente cabelos na banheira e nas toalhas sem qualquer sabonete para lavar as mãos , de resto a pousada cheira a mofo os hóspedes são somente uma vara de turistas intragáveis , pequeno almoço desleixado em resumo uma bosta pelo preço que se paga , alguns empregados atenciosos ...

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 5 de junho de 2018

A adaptação a Pousada deste antigo forte no baía da Horta é digna de ser conhecida. Respeitando a traça original, disponibiliza luxo, conforto e bom gosto. A localização privilegiada dá a este estabelecimento hoteleiro todas as garantias de sucesso.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Manager_StCruz, General Manager do(a) Pousada Forte da Horta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de junho de 2018

Estimado mouradealmeida,

Agradecemos desde já os seus simpáticos comentários acerca da nossa Pousada.

Ficamos muito contentes por saber que gostou sua estadia, principamente da nossa localização e aspetos arquitetónicos da nossa Pousada.

Esperamos ter a oportunidade de o receber novamente na Pousada Forte da Horta.

Melhores cumprimentos,

Ricardo Gomes.

Publicada em 26 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A Pousada Forte da Horta foi uma ótima surpresa. Muito bem localizada, perto da marina e do icônico Peter’s Café, tem um serviço cuja simpatia é inexcedível. Desde o check-in, nos deparamos com funcionários prestativos e sorridentes.
Ficamos num confortável quarto no primeiro andar, bem de frente para a mais alta montanha de Portugal, o Pico, na ilha do mesmo nome. Uma pequena varanda sobre a piscina, de frente para a marina, e com aquela vista espetacular.
Ótimo café da manhã e um bom serviço de quarto.
Para coroar as três noites que ali ficamos, me ofereceram um ótimo brownie com sorvete de creme , acompanhado de gomos de laranja, para festejar meu aniversário - mais uma atitude muito simpática.
Uma das melhores Pousadas de Portugal, entre aquelas onde já nos hospedamos.

Data da estadia: maio de 2018
Manager_StCruz, General Manager do(a) Pousada Forte da Horta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de maio de 2018

Estimado ALMADEVIAJANTE,

Muito obrigado pela sua avaliação, muito simática, referente ao nosso hotel. Ficamos felizes por saber que tiveram uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor.

Esperamos vê-los novamente.

Ricardo Gomes