Publicada 28 de agosto de 2018

Localização top! Serviço de recepção e restaurante excelente! Pena a falta de pessoal! No entanto o empregado de restaurante foi super homem face a tantos comensais! Duche precisa de ser isolado! Óptimos quartos e vista soberba

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Manager_StCruz, General Manager do(a) Pousada Forte da Horta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

toyps,

Gostaria desde já de agradecer a sua visita ao nosso Hotel e pelo tempo disponibilizado em deixar o seu feedback, que mereceu a nossa melhor atenção.

Foi com enorme satisfação que lemos os amáveis comentários sobre a nossa Pousada.

Esperamos poder continuar a contar com a sua presença na nossa Pousada.

Publicada 27 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Em lua de mel , pedido de um pequeno mimo ao casal e miseravelmente , deixaram uma água e fruta medonha , atendimento na recepção intragável , quarto dito superior , básico velho casa de banho nas mesmas condições, limpeza insuficiente cabelos na banheira e nas toalhas sem qualquer sabonete para lavar as mãos , de resto a pousada cheira a mofo os hóspedes são somente uma vara de turistas intragáveis , pequeno almoço desleixado em resumo uma bosta pelo preço que se paga , alguns empregados atenciosos ...

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Publicada 5 de junho de 2018

A adaptação a Pousada deste antigo forte no baía da Horta é digna de ser conhecida. Respeitando a traça original, disponibiliza luxo, conforto e bom gosto. A localização privilegiada dá a este estabelecimento hoteleiro todas as garantias de sucesso.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a sós
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Manager_StCruz, General Manager do(a) Pousada Forte da Horta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de junho de 2018

Estimado mouradealmeida,

Agradecemos desde já os seus simpáticos comentários acerca da nossa Pousada.

Ficamos muito contentes por saber que gostou sua estadia, principamente da nossa localização e aspetos arquitetónicos da nossa Pousada.

Esperamos ter a oportunidade de o receber novamente na Pousada Forte da Horta.

Melhores cumprimentos,

Ricardo Gomes.

Publicada 26 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A Pousada Forte da Horta foi uma ótima surpresa. Muito bem localizada, perto da marina e do icônico Peter’s Café, tem um serviço cuja simpatia é inexcedível. Desde o check-in, nos deparamos com funcionários prestativos e sorridentes.
Ficamos num confortável quarto no primeiro andar, bem de frente para a mais alta montanha de Portugal, o Pico, na ilha do mesmo nome. Uma pequena varanda sobre a piscina, de frente para a marina, e com aquela vista espetacular.
Ótimo café da manhã e um bom serviço de quarto.
Para coroar as três noites que ali ficamos, me ofereceram um ótimo brownie com sorvete de creme , acompanhado de gomos de laranja, para festejar meu aniversário - mais uma atitude muito simpática.
Uma das melhores Pousadas de Portugal, entre aquelas onde já nos hospedamos.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Manager_StCruz, General Manager do(a) Pousada Forte da Horta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2018

Estimado ALMADEVIAJANTE,

Muito obrigado pela sua avaliação, muito simática, referente ao nosso hotel. Ficamos felizes por saber que tiveram uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor.

Esperamos vê-los novamente.

Publicada 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma Pousada de Portugal linda em pleno oceano atlântico. Os quartos têm uma vista magnífica sobre o mar e para a ilha vizinha Pico. Um hotel muito acolhedor com uma equipa super simpática e sempre pronta para ajudar no que for preciso, desde reservas em restaurantes, aluguer de carro e muito informativos no que diz respeito às atrações da ilha e a história da mesma. O restaurante também é muito agradável e o pequeno almoço bem variado como já é habitual nas Pousadas de Portugal. Adoramos a nossa estada e voltaremos certamente.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Manager_StCruz, General Manager do(a) Pousada Forte da Horta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Muito obrigado pela sua estadia na Pousada Forte da Horta e pela disponibilidade em colocar o seu comentário no TripAdvisor.

É para todos nós motivo de grande satisfação sabermos que conseguimos ir ao encontro das suas expectativas. Obrigado por reconhecer a excelência do nosso atendimento e simpatia da nossa Equipa, é para isso que trabalhamos diariamente.

Ficamos desde já a aguardar pela vossa próxima visita.

Até breve,