Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 23/01/22
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 23/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Agoda.com
Hotels.comUS$ 74(12x)
PricelineUS$ 68
travelup.comUS$ 90
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 14 de setembro de 2021

Os quartos do hotel são confortáveis. No entanto, o isolamento acústico devia ser melhor (pude ouviram distinguindo as vozes, os vizinhos que se levantaram ás 6:30).
O pequeno almoço e muito bom.
O staff é simpático e atencioso.

Data da estadia: setembro de 2021
Arlene Nazaré, General Manager do(a) Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de setembro de 2021

Estimado Hóspede,

Foi um prazer recebê-lo no nosso Hotel.
Agradecemos o seu importante feedback.

Cumprimentos.

Publicada em 23 de julho de 2021

Melhor hotel da Horta, sem dúvida, localização espetacular junto aos melhores restaurantes, perto da melhor praia da Horta, com vista para a baía da Horta, simpatia dos empregados, pequeno almoco variado, desde iogurtes artesanais da Horta sem conservantes nem corentes, a borlas de berlim fantasticas, pão levedo típico dos Açores e muitos outros tipos de pão, ovos mexidos, cogumelos, bacon, queijos, vários sumo e bebidas quentes de leite, café, chocolate,...Depois de tudo isto a maior surpresa deste hotel foi o restaurante com cizinha de autor incrívele com precos acessíveis. Recomendo vivamente, que ninguém passe na Horta sem comer no restaurante do Hotel do Canal com cozinha de autor e vista para o porto da Horta. Sem dúvida, vou querer voltar.

Data da estadia: julho de 2021
Arlene Nazaré, General Manager do(a) Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2021

Estimada Hóspede,

Agradecemos a preferência pelo nosso Hotel, bem como o importante feedback sobre a estadia.
Esperamos recebê-la de novo e em breve.

Votos de um excelente fim-de-semana!

Publicada em 27 de março de 2021 via dispositivo móvel

Péssima relação qualidade /preço no serviço de bar e restaurante.
Relativamente ao alojamento é uma boa opção. Serviço normal mas, na minha opinião, não adequado a um Hotel com classificação de 4 estrelas.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Arlene Nazaré, General Manager do(a) Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de março de 2021

Estimado Hóspede,

Esperamos recebê-lo de novo numa próxima oportunidade.

Até breve.

Publicada em 10 de janeiro de 2021

A nossa estadia ocorreu no natal de 2020. Apesar da pandemia e de estarmos apenas 4 hóspedes no Hotel, não posso de deixar de frisar a competência e amabilidade do pessoal, que se desfizeram em atenções nos pequenos almoços e no jantar de natal em que fomos os únicos na sala de refeições, sempre a perguntar se queríamos mais. O quarto era muito bom, luxuoso com vista para a marina e a ilha do Pico. Limpeza impecável! Gostámos prometemos voltar quando regressarmos ao Faial.

Dica de quarto: Quarto com vista para a marina no último piso
Data da estadia: dezembro de 2020
Arlene Nazaré, General Manager do(a) Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de janeiro de 2021

Estimados Hóspedes,

É com enorme satisfação que registamos os vossos comentários.
Em nome da Equipa, agradecemos a preferência e a confiança no Hotel do Canal.
Esperamos recebê-los de novo e em breve na Bensaude Hotels Collection.

Votos de uma excelente semana!

Arlene Nazaré
Diretora

Publicada em 3 de dezembro de 2020

Excelente Hotel no centro da cidade da Horta, com uma vista espetacular sobre a marina e a Ilha do Pico. O quarto fantástico, o pequeno almoço fantástico e os colabroradores simpatiquissimos!!! Tudo muito asseado!! Hotel a repetir !!!!

Dica de quarto: Escolher quarto com vista para o Pico
Data da estadia: outubro de 2020
Arlene Nazaré, General Manager do(a) Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2020

Estimada Hóspede,

É com enorme agrado que registamos o seu comentário.
Foi um prazer recebê-la no Hotel do Canal!
Em nome da Equipa, votos de um excelente fim de semana.

Cumprimentos.

Arlene Nazaré