Hotel do Canal
Patio Lodge(Cedros)
  • Internet gratuita
Quinta do Vale(Flamengos)
  • Piscina
Quinta das Buganvilias(Castelo Branco)
  • Serviço de quarto
PocinhoBay(Monte)
Avaliou em 23 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel simples, limpo, pequeno almoço muito agradável, pessoal simpático.
Melhores os quartos com vista mar em pisos altos.
Garagem ampla e com bons acessos.
A precisar de modernização.
Uma base razoável para quem passe um ou dois dias no Faial.
A dois passos do restaurante Genuíno, que vale a pena pelos gins Azor e pela qualidade da comida.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Htl_Canal, Manager do(a) Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Setembro de 2017

Estimados Clientes,

Agradecemos o vosso comentário.
A opinião dos nossos clientes é muito importante, pois permite a avaliação da qualidade do nosso serviço, bem como a tomada de medidas no sentido da melhoria contínua.
Esperamos ter a honra de recebê-los de novo e em breve na Bensaude Hotels.

Melhores cumprimentos.

Avaliou em 21 de Setembro de 2017

Muito confortável, muito bem situado, serviço de restaurante (buffet) com qualidade e abundância, serviço de quartos excelente, pessoal muito simpático e atencioso, bom serviço de bar, bom tratamento de bagagens!

Dica de quarto: A mim calhou-me o 234, com vista para a igreja das angústias, não sendo beato...
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
Htl_Canal, Manager do(a) Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Setembro de 2017

Estimados Hóspedes,

É com enorme agrado que registamos a vossa satisfação.
Foi um prazer recebê-los na Bensaude Hotels.

Avaliou em 6 de Setembro de 2017

Eu e o meu marido fomos comemorar o 1º aniversário de casamento neste hotel, pois era onde tínhamos casado. Deram-nos uma suite (203), a qual estava muito bem decorada, com pétalas de rosas, as toalhas em forma de cisnes, bombons, água, umas queijadas Açorianas e champanhe no quarto, tudo muito romântico. A mesa de jantar na suite também estava decorada lindamente com um arranjo de flores e já posta para o nosso jantar. A comida estava divinal, parabéns ao chef Jorge como sempre. Os funcionários são extremamente atenciosos, fazem-nos sentir em casa. Tem sempre um sorriso para toda a gente, ali não existe diferença entre estratos sociais. Tenho de agradecer á gerente Arlene Nazaré, por nos fazer sentir como da realeza, fomos tratados com todo o luxo e carinho. Estava tudo excelente e nem tivemos que pedir nada, bastou-nos dizer a ela que era para comemorar um aniversário de casamento e ela tratou de junto, junto com todos os funcionários. Também quero agradecer a todos os funcionários espectaculares que fazem do hotel Canal um refugio para se passar férias, descansar e ser tratado com excelência, uma mais valia para o Faial. Mas o meu especial agradecimento á sra Ana Cordeiro, que é uma funcionária excepcional, antes do jantar tomámos um aperitivo no bar e ela insistiu para nos sentarmos que viria trazer as bebidas na mesa, quando eu disse que poderíamos ser nós a faze-lo. Além das bebidas, trouxe uns aperitivos salgados, o que apreciámos muito o seu gesto de gentileza. Também nos disse para bebermos calmamente e que quando quiséssemos o jantar no quarto era só avisar. Serviram-nos então o jantar na suite com todo o carinho, sempre com sorrisos, nunca com cara de quem estava fazendo um favor, vê-se que são funcionários contentes com o que fazem. Vamos lá jantar muitas vezes e recomendo, tanto o hotel em si como o restaurante. Se procuram um hotel acolhedor, luxuoso e de excelência, então chegaram ao lugar certo. Tenham em mente que nada vos faltará e serão sempre muito bem recebidos. Obrigado por tudo.

Dica de quarto: suite 203, ou então quarto standart com vista para o Pico
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Htl_Canal, Manager do(a) Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Setembro de 2017

Estimados Clientes,

Foi com enorme satisfação que registámos os vossos comentários.
A nossa Equipa muito agradece este reconhecimento.
Continuaremos a trabalhar para merecer a vossa preferência e confiança.
É, e será sempre, um prazer enorme recebê-los no Hotel do Canal.

Avaliou em 1 de Setembro de 2017

Ficamos apenas uma noite na bela cidade da HOrta e neste hotel. Tenho pena de a estadua não ter sido mais prolongada. Quartos muito espaçosos, limpos, um mimo a chegada, funcionários atentos e simpáticos. Central, a escolha certa para quem quer visitar e ter conforto. O peter's bar fica a 2 minutos. Jantamos neste hotel e foi muito bom. Refeição bem confeccionada. Optamos pela carta e não pelo bufês. Comemos uma bicuda excelente. A funcionária que nos atendeu era uma simpatia! Bem haja! A voltar em breve!

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Htl_Canal, Manager do(a) Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Setembro de 2017

Estimados Hóspedes,

É com enorme satisfação que registamos o vosso comentário.
Foi um prazer recebê-los no nosso Hotel.

Avaliou em 27 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fantástico hotel. Excelentes condições. Pequeno almoço muito variado. Muito bem localizado, frente para a baía da Horta. 300 metros do Peter Café. Localizado também muito próximo dos melhores restaurantes e ainda de uma praia de areia. A pé são apenas 10 minutos. Uma vista fantástica para a Ilha do Pico que pode ser desfrutada da sua esplanada.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Htl_Canal, Manager do(a) Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Agosto de 2017

Estimados Hóspedes,

É com enorme agrado que registamos o seu comentário.
Agradecemos a partilha no Tripadvisor.
Foi um prazer recebê-los na Bensaude Hotels.