Hotel do Canal
  • Internet gratuita
Priceline
Quinta das Buganvilias(Castelo Branco)
  • Serviço de quarto
Quinta do Vale(Flamengos)
  • Piscina
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 6 de Setembro de 2017

Eu e o meu marido fomos comemorar o 1º aniversário de casamento neste hotel, pois era onde tínhamos casado. Deram-nos uma suite (203), a qual estava muito bem decorada, com pétalas de rosas, as toalhas em forma de cisnes, bombons, água, umas queijadas Açorianas e champanhe no quarto, tudo muito romântico. A mesa de jantar na suite também estava decorada lindamente com um arranjo de flores e já posta para o nosso jantar. A comida estava divinal, parabéns ao chef Jorge como sempre. Os funcionários são extremamente atenciosos, fazem-nos sentir em casa. Tem sempre um sorriso para toda a gente, ali não existe diferença entre estratos sociais. Tenho de agradecer á gerente Arlene Nazaré, por nos fazer sentir como da realeza, fomos tratados com todo o luxo e carinho. Estava tudo excelente e nem tivemos que pedir nada, bastou-nos dizer a ela que era para comemorar um aniversário de casamento e ela tratou de junto, junto com todos os funcionários. Também quero agradecer a todos os funcionários espectaculares que fazem do hotel Canal um refugio para se passar férias, descansar e ser tratado com excelência, uma mais valia para o Faial. Mas o meu especial agradecimento á sra Ana Cordeiro, que é uma funcionária excepcional, antes do jantar tomámos um aperitivo no bar e ela insistiu para nos sentarmos que viria trazer as bebidas na mesa, quando eu disse que poderíamos ser nós a faze-lo. Além das bebidas, trouxe uns aperitivos salgados, o que apreciámos muito o seu gesto de gentileza. Também nos disse para bebermos calmamente e que quando quiséssemos o jantar no quarto era só avisar. Serviram-nos então o jantar na suite com todo o carinho, sempre com sorrisos, nunca com cara de quem estava fazendo um favor, vê-se que são funcionários contentes com o que fazem. Vamos lá jantar muitas vezes e recomendo, tanto o hotel em si como o restaurante. Se procuram um hotel acolhedor, luxuoso e de excelência, então chegaram ao lugar certo. Tenham em mente que nada vos faltará e serão sempre muito bem recebidos. Obrigado por tudo.

Dica de quarto: suite 203, ou então quarto standart com vista para o Pico
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Htl_Canal, Manager do(a) Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Setembro de 2017

Estimados Clientes,

Foi com enorme satisfação que registámos os vossos comentários.
A nossa Equipa muito agradece este reconhecimento.
Continuaremos a trabalhar para merecer a vossa preferência e confiança.
É, e será sempre, um prazer enorme recebê-los no Hotel do Canal.

Avaliou em 1 de Setembro de 2017

Ficamos apenas uma noite na bela cidade da HOrta e neste hotel. Tenho pena de a estadua não ter sido mais prolongada. Quartos muito espaçosos, limpos, um mimo a chegada, funcionários atentos e simpáticos. Central, a escolha certa para quem quer visitar e ter conforto. O peter's bar fica a 2 minutos. Jantamos neste hotel e foi muito bom. Refeição bem confeccionada. Optamos pela carta e não pelo bufês. Comemos uma bicuda excelente. A funcionária que nos atendeu era uma simpatia! Bem haja! A voltar em breve!

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Htl_Canal, Manager do(a) Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Setembro de 2017

Estimados Hóspedes,

É com enorme satisfação que registamos o vosso comentário.
Foi um prazer recebê-los no nosso Hotel.

Avaliou em 27 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fantástico hotel. Excelentes condições. Pequeno almoço muito variado. Muito bem localizado, frente para a baía da Horta. 300 metros do Peter Café. Localizado também muito próximo dos melhores restaurantes e ainda de uma praia de areia. A pé são apenas 10 minutos. Uma vista fantástica para a Ilha do Pico que pode ser desfrutada da sua esplanada.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Htl_Canal, Manager do(a) Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Agosto de 2017

Estimados Hóspedes,

É com enorme agrado que registamos o seu comentário.
Agradecemos a partilha no Tripadvisor.
Foi um prazer recebê-los na Bensaude Hotels.

Avaliou em 13 de Agosto de 2017

Hotel confortável. Quartos bons, com banheiro adequado, bom café da manhã, farto. Limpo. Boa localização. O hotel não tem piscina e a região onde está não tem praia. A localização, porém, é boa, bem no centro de Horta. Fácil para andar e perto de vários restaurantes.

Dica de quarto: Os quartos de frente tem vista para o mar, os de fundo para a cidade. Claro que os mais altos são melhores, mas o hotel não é muito alto.
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Htl_Canal, Manager do(a) Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Agosto de 2017

Estimados Hóspedes,

Agradecemos a preferência pelo Hotel do Canal.
É com enorme agrado que registamos a sua satisfação.

Aproveitamos a oportunidade para informar que a Praia de Porto Pim, considerada a melhor da ilha do Faial, fica apenas a uma distância de 100 m do nosso Hotel.

Esperamos recebê-los de novo e em breve nos nossos hotéis.

Melhores cumprimentos.

Avaliou em 30 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização com vista para a Marina e a ilha do Pico caso fiquem nos quartos com janela para a frente, caso contrário a vista traseira não tem o mínimo interesse.
Pequeno almoço e refeições buffet de boa qualidade.
Apresentação e decoração bem cuidadas.
Não desfrutamos do Fitness Center.
Quarto excelente dada a categoria do hotel, com cama confortável e grande para casal.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Htl_Canal, Manager do(a) Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Agosto de 2017

Estimados Hóspedes,

Agradecemos a preferência pelo Hotel do Canal, bem como a partilha da vossa experiência no TripAdvisor.
É com muito agrado que registamos a vossa satisfação.
Esperamos recebê-los de novo e em breve na Bensaude Hotels.