“Sem dúvida o melhor na horta”
Avaliação sobre Tasca O Capitólio

Tasca O Capitólio
10 de 49 Restaurantes em Horta
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estive nesta tasca onde fui muito bem recebida, o comida era de chorar por mais, adorei a decoração, a voltar concerteza

Data da visita: julho de 2019

Publicada 28 de junho de 2019

Pratos tipicos bem confecionados, com produtos de qualidade. O atendimento é eficiente e procura criar um ambiente descontraído.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 21 de abril de 2019

Esta "tasca" serve boa comida mas os preços são exagerados. O bife de atum estava muito saboroso.
O atendimento será, no mínimo, "original", quer pela indumentária pouco habitual dos empregados, quer pela resposta rápida (pouco ortodoxa) na ponta da língua.

Data da visita: março de 2019
Publicada 19 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Adorei tudo! Sabem mesmo receber e isso é ótimo para quem não é local e procura um bom ambiente!
Fiquei fã do pão de alho, das lulas e do gelado à casa! Quero e vou repetir
!!

Data da visita: março de 2019
Publicada 25 de março de 2019 via dispositivo móvel

Somos do continente e iamos com uma expetativa alta, no entanto, decepcionou! Os precos sao caros, espetada de 16€ é exagerado, tal como os restantes pratos em que o mais barato da ementa sao 10€. O nome não condiz com o restante. Conseguimos comer aos precos que praticam num otimo restaurante no Pico, conhecido e com pratos diferentes como o Ancoradouro, considerado de patamar elevado.

Data da visita: fevereiro de 2019
carlosaL1470MC, Gestor do(a) Tasca O Capitólio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2019

boa tarde, nao pode esperar na cidade mais cara do pais os mesmos preços de outras cidades, e para mais a nossa ementa está afixada no exterior do restaurante, só entra quem quer...

Os viajantes que viram Tasca O Capitólio, também viram

Já visitou Tasca O Capitólio? Compartilhe suas experiências!