“Simples e acolhedor”

9 de 45 Restaurantes em Horta
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 31 de outubro de 2017

Espaço simples e acolhedor, atendimento acolhedor e simpático pratos simples e bem temperados.Tem normalmente prato do dia, que é bem servido atendo ao preço quantidade. Recomendo vivamente.Acho que vale a pena ser visitado após a mudança e gerência.

carlosaL1470MC, Proprietário do(a) Tasca O Capitólio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de novembro de 2017

Muito obrigado Sr Andre foi um prazer recebe lo na nossa humilde casa, esperamos que volte em breve :)

Publicada 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Regressamos a este local tendo em conta as boas recordações que tínhamos.
Mudou a gerência e a primeira nota negativa foi denegrirem a anterior, que muito gostávamos.
Não servem atum o que, no Faial, se procura.
Deixaram-me sentado mesa 1 hora com uma garrafa de vinho e outra de água, nada mais.
Pedimos peixe grelhado, supostamente fresco, especialidade da casa e únicos pratos, pelos vistos.
As lulas eram congeladas e conseguiram tornar um boca negra algo sem qualquer sabor.
Acrescem os legumes cozidos que, fossem quais fossem, sabiam todos ao mesmo: nada.
O atendimento é do pior possível. Diria que são cegos e surdos. Pena é não serem mudos pois quando abrem a boca ainda pioram o que já é péssimo.
A evitar a todo o custo.

carlosaL1470MC, Proprietário do(a) Tasca O Capitólio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de outubro de 2017

Muita boa noite Sr. Luis P. , desde já agradecemos a sua visita à TASCA O CAPITÓLIO, relativamente à sua refeição o peixe, podemos assegurar que é sempre muito fresco, quanto ao atum como lhe foi referido na mesa só servimos peixe FRESCO, as entradas a sua pessoa tinha que as pedir.Creio que os seus comentários sobre o colaborador são desagradáveis e insultuosos
os melhores com cumprimentos : tasca o capitólio ;P

Publicada 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante interessante,mas com uma sala muito quente ,tinham que ter a porta aberta e fazia muita corrente de ar.Infelizmente já tinham a esplanada fechada para o inverno,no início de outubro e com um calor de 28‘ .As lapas uma delícia.Goraz escalado muito saboroso.

Publicada 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Descobrimos este restaurante em 2015, na altura frequentamos várias vezes, comemos um prato de atum divinal, serviço top e preço razoável.
Regressamos hoje, á espera de encontrar a mesma comida fantástica, e até encontramos os mesmos funcionários da altura, mas quando perguntamos se ainda tinham aquele prato fomos brindados com a informação de que havia mudado a gerência, que o prato que pedíamos (atum) antes era congelado e agora só serviam peixe fresco e ... sei lá mais o quê!
Não satisfeitos com a péssima introdução, que não fica nada bem falar mal de quem não está para se defender (e muito menos sem ser perguntado), fomos atendidos "ao pontapé".
Quando pedimos o prato, igual para dois, tentaram baralhar-nos com as doses individuais, para depois admitirem que só tinham para um. Para nosso espanto, para uma pessoa veio servido um peixe inteiro, que dava perfeitamente para duas pessoas.
O peixe "boca preta" estava seco, sem qualquer sabor e obviamente não era fresco coisíssima nenhuma.
E o mesmo se diga das lulas, claramente congeladas, demasiado cozinhadas e sem sabor... e dos legumes que acompanhavam... safava-se o molho, mas como tudo o resto era sem sabor, até enjoava.
Já para não falar do serviço desleixado, arrogante e indiferente aos pedidos e críticas. Esperamos uma hora pela comida, sem sequer nos porem pão ou entradas na mesa.
Reparamos que não fomos os únicos a reclamar, uns não estiveram para ser mal tratados e foram-se embora sem pedir, outros reclamaram até de comida crua.
Muito, muito mau. Desilusão total.
Não só não recomendo, como digo não vão, não está ao nível do que era quando ganhou fama.

carlosaL1470MC, Proprietário do(a) Tasca O Capitólio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de novembro de 2017

Olá Dona Joana,
Agradecemos desde já todos os comentários, ora positivos, ora negativos. Quanto ao Atum no passado, não lhe podemos fazer bem nenhum. Era um prato que pertencia à antiga gerencia e nós decidimos implementar a nossa ementa. O peixe que usamos é fresco e sempre fresco! Pode sempre ser consultado pelo cliente antes de ser cozinhado. Quanto ao nosso menu o mesmo possui entradas. Se desejava um pão ou um queijinho podia ter pedido. Nós nunca colocaremos nada a disposição de qualquer cliente sem que este o peça. Novamente quanto ao nosso menu, o cliente escolhe os molhos e o seu acompanhamento. Nós grelhamos peixe apenas com sal e o molho quando solicitado vai sempre à parte. Quanto as lulas, informo que sim, as mesmas são congeladas pois os mares dos Açores infelizmente não possuem lulas todo o ano, apenas entre Novembro e Janeiro. Sabemos que não ficaram satisfeitos por não encontrar o tal atum que desejavam, mas em contra partida temos outros pratos, temos uma variedade de 10 entradas e temos garantidamente sempre PEIXE FRESCO! Pedimos desculpa que não tenhamos correspondido à sua espetativa mas esperamos vê la em breve.
Cumpts,
TASCA "O CAPITÓLIO"

Publicada 24 de agosto de 2017

comida excelente, muito bem apresentada, empregado simpáticos e prestativos, muita variedade de comida e de molhos. Sobremesas divinas.

Os viajantes que viram Tasca O Capitólio, também viram

Já visitou Tasca O Capitólio? Compartilhe suas experiências!