Formas de explorar Trilhos R
a partir de US$ 66,79
a partir de US$ 79,20
a partir de US$ 63,36
Publicada em 2 de outubro de 2020

Experiência super recomendável. Para além de dar a conhecer, muito bem, os locais a visitar na ilha, demonstra bastante conhecimento a nível de fauna, flora e também a nível histórico o que fez com que qualquer momento da tour fosse muito elucidativo e agradável. Ainda de realçar a simpatia, disponibilidade e flexibilidade do guia Ramiro. / Really recommended experience. So nice to see all the good places in the island, and in addiction, the guide have a really good knowledge about the fauna, flora and historical aspects of the island. Its also important to share the sympathy, availability and flexibility of the guide, Ramiro.

Data da experiência: outubro de 2020
TrilhosR, Owner do(a) Trilhos R, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de fevereiro de 2021

Foi sem dúvida um dia muito bem passado e divertido. O vosso interesse em tudo o que estava relacionado com a ilha foi espetacular. Grande abraço.

Publicada em 9 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Muito bom. Gostamos muito da experiência, o Ramiro é um guia muito simpático e com conhecimento histórico, cultural e patrimonial da.ilha do Faial.

TrilhosR, Owner do(a) Trilhos R, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2020

Muito obrigado pelo seu comentário. É sempre um prazer dar a conhecer o Faial a visitantes Açorianos :)

Publicada em 25 de julho de 2020 via dispositivo móvel

O Ramiro é um excelente anfitrião da ilha. A visita não podia ter sido melhor: paisagística, cultural, gastronómica e divertidamente falando.
Sem dúvida, um dia bem passado.
Recomendamos, com certeza!

TrilhosR, Proprietário do(a) Trilhos R, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2020

Muito obrigado pelo vosso comentário! Gostei muito de vos receber e mostrar a ilha e espero que regressem no futuro para repetirmos a aventura :)

Publicada em 16 de setembro de 2019

Uma experiência que vale super a pena! Guia, atencioso e simpático. Obrigada pela experiência, Trilhos R! Recomendo!!

Data da experiência: setembro de 2019
TrilhosR, Proprietário do(a) Trilhos R, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2019

Obrigado pelo comentário! Descida à Caldeira, uma aventura inesquecível, especialmente com grupos animados e divertidos como vocês! Muito obrigado.

Cumprimentos,
Ramiro Paz

Publicada em 7 de setembro de 2018

Já tinha vindo ao Faial com a minha mãe em anos anteriores mas nunca tínhamos conhecido a ilha em maior detalhe, daí termos procurado um guia para nos levar aos melhores locais desta magnífica ilha. Enquanto procurávamos informações vimos um flyer dos Trilhos R, fomos ao seu site e gostámos muito da informação. Fizemos a nossa reserva e fomos presenteadas com o Ramiro :) Além de muito bonito é extremamente simpático, atencioso e conhecedor da fauna e flora que compõe a sua ilha.
Fizemos um tour de meio dia, onde ficámos a conhecer magníficos locais que só com um guia apaixonado pelo que faz poderíamos conhecer.
Estivemos no Faial por 4 dias e posso dizer que o momento alto da nossa estadia foi a tour que fizemos.
Para quem quer conhecer a ilha do Faial, com tempo, bom ambiente e dedicação recomendo fortemente o Ramiro.
Para o ano cá estaremos novamente.
Obrigada e muito sucesso.

Data da experiência: maio de 2018
TrilhosR, Proprietário do(a) Trilhos R, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de setembro de 2018

Muito obrigado Andreia pelas palavras. Gostei muito de vos conhecer e de ter tido a oportunidade de vos mostrar o Faial em detalhe.
Espero-vos cá para o ano. Cumprimentos para toda a família.