“Surpresa de excelência”
Avaliação sobre Principe Gastro-bar

Principe Gastro-bar
1 de 45 Restaurantes em Horta
Publicada 18 de fevereiro de 2018

Fui jantar ao Príncipe e adorei, da entrada á sobremesa! Uma lufada de ar fresco na restauração do Faial. Acolhedor e com excelente serviço.
Recomendo vivamente a quem quer ter uma bela experiência gastronómica.

Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Provavelmente o restaurante com mais qualidade na Horta! Tudo estava muito bom e fomos recebidos muito bem! Obrigada!

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

2 vezes no espaço de 1 semana; carpaccio de novilho com Chimichurri; um hambúrguer como não comia há anos com acompanhamento de batata doce; prato vegetariano com beringela e quinta de bradar aos céus; uma cama de lentilhas com couve flor gratíssima e creme Vegan!!!! E as sobremesas!!! O chocolate XO; tarte de chá verde!!! Pera embebida em redução de vinho do Porto!!!’
Preço médio 2 Pax 35€????? Impossível
Orgásmico. Highly recommend!!!

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Espaço de tamanho adequado com uma decoração simples e acolhedora.
Ementa curta e diferente do tradicional restaurante faialense. Muito bem cofeccionada e excelente apresentação.
Atendimento 5 estrelas.
Preço qualidade está dentro do razoável.
Recomendo e espero cá voltar em breve.

Publicada 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida formidável com sabores frescos muito bom a recomendar sem dúvida restaurante bem decorado com muito bom ambiente

Data da visita: setembro de 2017

Os viajantes que viram Principe Gastro-bar, também viram

Já visitou Principe Gastro-bar? Compartilhe suas experiências!