Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
eDreamsUS$ 33
Agoda.comUS$ 33
Publicada em 1 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Alojamento fica muito perto do centro (Marina) da para ir à pé. Tem sempre estacionamento para quem está de carro. Do piso de cima temos uma vista sobre a ilha do Pico. É constituído por 2 cozinhas completamente equipadas (inclui máquina de lavar loiça, fogão, microondas...) no piso de cima tem 2 desktop com impressora, um sofá altamente confortável e uma TV gigante. O quarto onde fiquei era enorme, tinha AC, TV e boa arrumação. O WC também era grande. Estava tudo impecável e limpo. Recomendo e se voltar a esta ilha é o sitio onde vou dormir.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 9 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Daqui temos uma vista deslumbrante da ilha. E da praia de Porto Pim, é daqui que conseguimos ver com excelência o azul maravilhoso da água. Imperdível esta visita.
Sem dúvida que recomendo. Local ideal para desfrutar da maravilhosa paisagem açoreana.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pelos comentários que li já esperava que fosse bom. Afinal, é óptimo. Bonito, espaçoso, confortável, cuidado, limpo, com uma boa casa de banho e ar condicionado. Muito bem equipado, com gosto, e tudo a funcionar na perfeição. Com uma magnífica vista e localizado perto da baía e da praia de Porto Pim, e do centro. E com a simpatia e educação de quem nos recebe.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito do sítio. Vista magnífica. Muito confortável, desde os quartos, cozinha e uma sala magnífica. Muito bom gosto na decoração e limpeza impecável. Recomendo vivamente!
Localização perfeita pela proximidade do centro.
Adorei!

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 11 de julho de 2017

Muito sossegado, perto da praia e centro,quartos grandes,casa de banho completa 2 cozinhas óptimas todas equipadas e sala de estar com TV e jantar completa...instalações todas novas
Vista para o Pico das janelas...recomendo

Data da estadia: julho de 2017