Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 49
Hotels.comUS$ 49
CheapTicketsUS$ 49
TravelocityUS$ 49
Orbitz.comUS$ 49
TripadvisorUS$ 49
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 14 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Quarto embora pequeno é confortável e limpo, nota-se que foi recuperado/restaurado a pouco tempo. Ponto contra o pequeno-almoço na pastelaria assim como as escadas até a recepção. Pessoas com dificuldade de locomoção terão dificuldade em subir ao hotel.
Recomendo

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 28 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Alojamento localizado mesmo ao lado do renovado mercado municipal e com uma pastelaria a funcionar no rés do chão e onde nos era servido o pequeno almoço.
No que respeita às comodidades, fiquei surpreendido pela positiva.
Existe uma cozinha totalmente equipada para uso partilhado.
Quartos simples, com o essencial e onde se incluem WC privativo, AC, wifi, TV.
Limpeza diária 5 estrelas.
No check in, o processo foi simples e rápido. Destaco igualmente a simpatia e amabilidade do staff.
Os proprietários estão de parabéns pelo investimento.
Apenas uma nota final, pois é importante para uma determinada faixa etária. No Horta Garden não existe elevador (3 pisos) e como tal, poderá ser uma condicionante.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos 3 noites neste hotel. A localização e excelente, dá para ir a pé do Porto marítimo até ao hotel. Em relação ao staff, só temos a dizer bem, super simpática, sempre prestável. Quando chegamos ficamos um quarto sem janela, mas que depois nos trocaram para um melhor, com vista para a rua. O quarto e excelente, confortável e bastante limpo. Embora o pequeno-almoço não esteja incluído, dão-nos umas senhas para usar na pastelaria em baixo, que da direito a uma bebida, sandes, bolo e café. O único problema foi que ao fazer a reserva não deu para perceber que as comodidades para café e chá/Kitchenett eram comuns e não para cada quarto.
Aconselho a quem queira vir ao Faial e ficar na horta, que escolha este hotel.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 19 de junho de 2017

Uma simpatia de atendimento extraordinária!
Foram incansáveis com o facto das nossas malas terem ficado em Lisboa, não nos tivemos de preocupar com nada, continuamos o nosso passeio pela ilha e quando chegaram avisaram de imediato!
Quarto limpo e muito agradável!

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 18 de junho de 2017

Hotel recém-aberto (ainda sem letreiro na rua), foi agradável surpresa. Simpatia incomparável dos funcionários. Localização estupenda no centro da cidade. Bom preço. Pequeno-almoço é tomado na pastelaria contígua ao hotel com boa selecção de alimentos. Wi-Fi gratuito.
Pequeno inconveniente: acessibilidade terá de ser revista. Escadas de mais para aceder aos quartos — deficiente ou pessoa com mobilidade reduzida terá dificuldades.

Dica de quarto: Facilidade comprovada de encontrar soluções para mais uma cama no quarto.
Data da estadia: junho de 2017