“Depois de um dia cansativo, um jantar delicioso.”

Churrascão Restaurante Salgueirinha
16 de 45 Restaurantes em Horta
Avaliou em 21 de setembro de 2017

No dia que chegamos ao Faial tivemos alguns contratempos e já era muito tarde para servirem jantar. Mas o rececionista do nosso alojamento recomendou o restaurante Salgueirinha, pois ficava perto. Lá fomos nós por recomendação. Aceitaram receber-nos mesmo fora de horas com grande simpatia. Além disso, a comida estava muito boa. Recomendo o costelão e os secretos de porco preto.

Avaliou em 2 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Embora perto da Horta, este restaurante fica agradavelmente isolado da confusão. Boa comida, simpatia, ambiente tranquilo. Aconselho uma refeição na esplanada com a companhia do som das ondas. Preços adequados.

Avaliou em 20 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A comida não é má e a oferta tem detalhes que surpreendem. O espaço não sendo grande é até simpático, o pessoal ajuda a tornar melhor.

Avaliou em 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Localizado entre o aeroporto do faial e a cidade da Horta (4km) é um espaço maravilhoso junto mar! O atendimento e a confecção é genial, tem tudo para que se possa desfrutar em pleno de uma refeição local na bonita ilha do Faial

Avaliou em 23 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Comidas grelhadas ao jantar e peixe fresco 5*
Serviço de buffet ao almoço muito bom
Atendimento muito bom
Simpatia não falta com Boa disposição
Recomendo

Os viajantes que viram Churrascão Restaurante Salgueirinha, também viram

Já visitou Churrascão Restaurante Salgueirinha? Compartilhe suas experiências!