“Muito bom!”
Avaliação sobre Aldina

Aldina
Cozinhas Portuguesa
Publicada 14 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Espaço agradável que suscita uma grande surpresa no ambiente envolvente. Decoração moderna. Comida óptima. Boa relação qualidade/quantidade-preço e simpatia sem palavras!!! Os meus parabéns!

Data da visita: junho de 2017

Publicada 1 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Espaço agradável, atentendimeto muito personalizado e a comida é excelente. O melhor polvo à lagareiro que comi até hoje.

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 14 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Boa comida, bom serviço, grande seleção de vinhos. Peixe fresco apanhado no dia e bem temperado. Recomendo

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 14 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fui lá almoçar no domingo. O serviço estava muito lento, estivemos quase uma hora à espera. Mas ao menos a comida estava boa.

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 27 de julho de 2017

Foi verdaderamente uma muito boa surpresa a nossa parada na Aldina, Olhando de fora era impossível adevinhar o que nos epserava por dentro: tínhamos a impressão de para num bar, mas acabamos num local muito lindo, bem cuidado, com mesas e cadeirras, decorações e ambiente muito agradáve.

Data da visita: julho de 2017

Os viajantes que viram Aldina, também viram

Já visitou Aldina? Compartilhe suas experiências!