“Spot de comida conforto ”
Avaliação sobre Aldina

Aldina
Cozinhas Portuguesa
Publicada 1 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Espaço agradável, atentendimeto muito personalizado e a comida é excelente. O melhor polvo à lagareiro que comi até hoje.

Publicada 14 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Boa comida, bom serviço, grande seleção de vinhos. Peixe fresco apanhado no dia e bem temperado. Recomendo

Publicada 14 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fui lá almoçar no domingo. O serviço estava muito lento, estivemos quase uma hora à espera. Mas ao menos a comida estava boa.

Publicada 27 de julho de 2017

Foi verdaderamente uma muito boa surpresa a nossa parada na Aldina, Olhando de fora era impossível adevinhar o que nos epserava por dentro: tínhamos a impressão de para num bar, mas acabamos num local muito lindo, bem cuidado, com mesas e cadeirras, decorações e ambiente muito agradáve.

Publicada 29 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Entrámos um pouco a medo... Um restaurante, um café/tasca, uma mercearia... À beira da estrada? Fomos muito bem atendidos, com a maior das atenções para a nossa filha pequena. Comemos umas lapas grelhadas deliciosas por apenas 5 euros. Os pratos são do dia, todos muito simples, rápidos e baratos. Comida caseira, desde o simples bife de frango com natas e cogumelos aos chicharros fritos. Uma vista da esplanada muito muito boa. O espaço foi recentemente remodelado nota se pela sala de jantar com design contemporâneo. Até à próxima!

Os viajantes que viram Aldina, também viram

Já visitou Aldina? Compartilhe suas experiências!