“Boa comida, mau serviço”
Avaliação sobre Armazem

Armazem
19 de 69 Restaurantes em Sagres
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Boa comida, mau serviço. Para além da chamada para a mesa, de forma imperceptível (não ouvimos chamarem o nosso nome e estávamos mesmo à porta), ficámos numa mesa que tinha dois painéis de acrílico, um de cada lado - parecia uma cantina de um país asiático. O atendimento foi demorado e nada amigável. Apesar disso, adorámos o chouriço assado e as plumas de porco preto!

Publicada 9 de agosto de 2021

As plumas de porco preto com batatas com molho do Chef estavam simplesmente PERFEITAS! Atendimento ótimo e sobremesa de alfarroba com amendoas dos Deuses.. Voltarei várias vezes.

Publicada 9 de agosto de 2021

Melhores Plumas de Porco Preto que alguma vez comi. Devinal. Empregados muito simpaticos o Bruno que foi quem nos serviu uma simpatia incrivel

Publicada 28 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Espaço muito bem decorado, esplana e duas salas, com ar leve e que dispõe bem!
Optámos pela explanada!
Comemos uns carapaus muito frescos e bem grelhados! Rematámos com a tarte de amêndoa, figo e alfarroba. Almoço simples mas muito simpático!

Data da visita: maio de 2021
Publicada 16 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Super Simpáticos. Atenciosos e muito educados. Excelente equipa! As sugestões que nos deram quer em relação à comida, quer da bebida foram ótimas! Recomendo e quero voltar. Boa relação preço qualidade!

Data da visita: outubro de 2020

Os viajantes que viram Armazem, também viram

Sagres, Distrito de Faro

Já visitou Armazem? Compartilhe suas experiências!