“Jantar após Pôr do Sol”
Avaliação sobre Armazem

Armazem
24 de 73 Restaurantes em Sagres
Publicada 12 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Agradável restaurante, acolhedor e com uma oferta diversificada, recomendo o T-Bone ou o Naco de carne com molho 3 pimentas. Recomendo

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O espaço é muito interessante e com bom gosto. O staff (pelo menos quem nos atendeu) está bastante abaixo do que se espera deste tipo de restaurante. A ementa é variada q.b. mas nada impressiona. Uma experiência razoável.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante decorado com muito bom gosto e comida de qualidade. As doses são bem servidas e fazem valer a pena o preço. Recomendo vivamente!

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 9 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Espaço super bem decorado. Comida maravilhosa. Colaboradores 5 estrelas. Sempre cheio. Pouco ruído. Aconselho a visitar pois é tudo magnífico.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Éramos 10 pessoas sem reserva e apesar de sermos rapidamente colocados numa mesa, isso provavelmente complicou o atendimento. A comida estava muito boa pra todos, bons vinhos, e o serviço tentou nos atender mas falhou varias vezes, porque pra piorar estávamos numa mesa ao fundo. Voltaria com menos gente pra testar, mas também não é super espetacular.
Valeu a pena como alternativa.

Data da visita: julho de 2018

Os viajantes que viram Armazem, também viram

Sagres, Distrito de Faro

Já visitou Armazem? Compartilhe suas experiências!