Publicada em 26 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Entregam tudo o que prometem, quarto delicioso, um restaurante delicioso, café da manhã muito bom, além de brindar com um nascer do sol maravilhoso, atendimento maior parte falam apenas o inglês, talvez seja o único porém.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 8 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel moderno com decoração minimalista, com o senão de ser patenteada em grande parte pela marca Ikea.
Tem comodidades de 4estrelas sendo amplo e agradável.Destaca--se a o terraço com uma vista bonita e a moderna piscina aquecida,que acaba por ser penalizada pelo vento de Sagres.
Pequeno almoço bom e bastante variado.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 14 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei apenas uma noite no memmo (sábado) mas adorei a experiência. O hotel é todo branco, clean e moderno. O pequeno almoço é completo, tem uma grande variedade de frutas e pães. Os quartos são espaçosos, bem decorados e as casas de banho são boas. A área da piscina é grande e tem também um bar a sua disposição. O ginásio é pequeno, tem poucas máquinas mas é suficiente para quem quer treinar. Recomendo! Para a próxima ficarei mais dias!

Data da estadia: agosto de 2017
Guillermo F, Director General do(a) Memmo Baleeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2017

Estimada Cliente,

É com grande agrado saber que adorou a experiência Memmo e agradecemos os seus comentários relativos aos nossos quartos, pequeno-almoço, piscina e bar. Recordamos que pode usufruir de descontos exclusivos no nosso site, consultando o nosso pacote "Just for you" e introduzindo o código promocional GUEST exclusivo para os nossos clientes habituais.

Melhores cumprimentos,
Guillermo Fernández

Publicada em 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom em geral. Bem localizado, e próximo à rua principal da cidade, com uma vista maravilhosa. A área externa, piscina, jardins, apesar de mal planejados, são muito bonitos também.

Café da manhã, de hotel 5 estrelas.

Entretanto o quarto precisa de reformas. Fiquei num quarto de dois andares, com uma escada extremamente íngreme e perigosa. A parede do quarto estava toda mofada com a pintura descascada.
Fiquei decepcionado, principalmente pelo valor da diária que paguei (alta temporada).

Data da estadia: julho de 2017

Estimado hóspede,

Gostaria desde já de agradecer o tempo disponibilizado na partilha dos seus comentários, pois ajuda-nos a melhorar.

Lamentamos não ter atingido as suas expectativas. O seu comentário foi objecto de analise por toda a equipa. Na verdade, é com base nas opiniões e comentários dos nossos hóspedes e clientes, que podemos procurar melhorar a cada dia para atender as expectativas daqueles que temos o privilégio de receber no Memmo Baleeira Hotel.

Melhores cumprimentos,
Guillermo Fernández
Hotel Manager

Publicada em 19 de julho de 2017

É sem duvida um dos melhores hotéis qualidade/preço do Algarve! Staff bastante simpático, quarto super limpo aconchegado e com cores suaves, com uma vista maravilhosa, a piscina interior também é muito agradável. Vale a pena ir a este hotel. Recomendo.

Dica de quarto: silencioso,
Data da estadia: agosto de 2016