“Um paraíso ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Memmo Baleeira Hotel
Nº 3 de 10 hotéis em Sagres
Avaliou 1 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Escolhi este hotel em Sagres para um fim de semana e vale a pena ficarmos no Memmo. O Staff foi bastante atencioso e prestável. Os quartos têm uma decoração simples mas muito bonita. E a cama... muito boa e bastante confortável. O acesso wifi funciona no imediato após o check in. O pequeno almoço é variado. As vistas sobre a baía e o porto da Baleeira são deslumbrantes. O preço, nada a dizer está aliado à temporada e à qualidade do alojamento. Foi uma grande experiência. Espero voltar e recomendo vivamente este hotel.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Guillermo F, Director General do(a) Memmo Baleeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Maio de 2017

Estimado Cliente,
Em primeiro lugar desejava agradecer a sua escolha pelo Memmo Baleeira durante a sua estadia em Sagres. Agradecemos a partilha dos seus comentários acerca dos nossos funcionários que sem dúvida são a nossa mais-valia mais importante, assim como da decoração, cama, vistas e pequeno-almoço.
Não hesite em nos visitar num futuro próximo e consulte no nosso site as melhores ofertas na tarifa Just for you utilizando o código Guest exclusivo para os nossos clientes repetidos.

Faça uma avaliação

Avaliou 23 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Muito sossegado apesar de o hotel estar cheio. Vista magnífica sobre o Porto da Baleeira, pequeno almoço muito completo, próximo de várias praias de Sagres e com várias atividades disponíveis (bicicleta, aulas de surf, ginásio, oferta de app com mais de 500 jornais e revistas disponíveis para leitura). Os quartos são limpos e confortáveis. Pessoal muito simpático e profissional.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Guillermo F, Director General do(a) Memmo Baleeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Abril de 2017

Estimada Cliente,

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco, é de enorme satisfação para nós saber que teve uma estadia excepcional. Esperamos poder contar com a sua presença num futuro próximo.

Avaliou 23 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com condições adequadas ao valor que cobra.

Quartos impecáveis, excelente casa de banho, vista (de mar) muito bonita. De manhã em dias de calor os quartos ficam bastante quentes e o AC é imprescindível.

Pequeno almoço excelente na varieda e na qualidade. Restaurante com relativa fraca oferta ao almoço, mas muito bom ao jantar. Posso mesmo afirmar que a oferta ao jantar é de surpreendente qualidade e a preço acessivel.

Piscina interior fraquita. Vidros exteriores muito sujos.

Hotel inserido numa vila sem nada para ver nem fazer... o que torna o local perfeito para descansar.

Boa opcao de fim de semana.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Guillermo F, Director General do(a) Memmo Baleeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Maio de 2017

Estimado/a Cliente,

Em nome de toda a equipa Memmo agradecemos os seus comentários agradáveis acerca dos nossos quartos, vistas, assim como a nossa relação qualidade/preço, pois achamos que os valores que praticamos são justos. Ficamos contentes em saber que descansaram e esperamos poder contar com a sua presença num futuro próximo.

Avaliou 18 de Abril de 2017

Local muito sossegado e com um enquadramento paisagístico muito bonito. O pequeno almoço e muito variado,nomeadamente a diversidade de frutas.Boa piscina com uma excelente localização.Local a repetir.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois

Estimado Cliente,
Em primeiro lugar desejava agradecer a sua escolha pelo Memmo Baleeira durante a sua estadia em Sagres. Agradecemos a partilha dos seus comentários acerca dos nossos funcionários que sem dúvida são a nossa mais-valia mais importante.
Não hesite em nos visitar num futuro próximo e consulte no nosso site as melhores ofertas na tarifa just for you utilizando o código Guest exclusivo para os nossos clientes repetidos.

Avaliou 18 de Abril de 2017

Apesar de ser do Algarve ainda não conhecia Sagres e decidimos ir passar um fim-de-semana no Memmo Baleeira Hotel. Foi-nos atribuído um quarto com vista parcial para o porto, o que foi fantástico. O staff era super simpático, principalmente as meninas da recepção. Aconselho a quem visitar este hotel para comer no restaurante, pois a comida é muito boa e tem uma vista brutal.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois

Estimada Cliente,

É de nosso enorme agrado saber que teve uma estadia agradável no Memmo Baleeira e que tenha descoberto os encantos de Sagres. Agradecemos os seus comentários acerca do nosso staff, quarto e restaurante.
Esperamos poder voltar a contar com a sua visita num futuro próximo.
Hotel Manager

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Sagres.
a 1.5 km de distância
Tivoli Marina Portimão
Nº 5 de 76 em Portimão
2.296 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Memmo Baleeira Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Memmo Baleeira Hotel

Endereço: Sitio da Baleeira, Sagres 8650-357, Portugal
Região: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Sagres
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº3 hotel para famílias em Sagres
Nº3 hotel na praia em Sagres
Nº3 hotel de luxo em Sagres
Nº4 hotel romântico em Sagres
Faixa de preço: R$ 245 - R$ 590 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Memmo Baleeira Hotel 4*
Número de quartos: 144
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, Booking.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Memmo Baleeira Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Memmo Baleeira
Memmo Baleeira Sagres

Este é o seu perfil no TripAdvisor?